Imprimir

Notícias

24/07/2020 | 14h33m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Deborah Secco sobre sexo: 'Acho louco que ainda seja tabu'

Atriz falou da polêmica que sua resposta sobre transar com o marido causou

Deborah Secco sobre sexo: 'Acho louco que ainda seja tabu' - Reprodução / Instagram

Recentemente, Deborah Secco fez uma declaração em entrevista que deu o que falar. Tudo porque ela revelou que no início do relacionamento com Hugo Moura, eles transavam mais de dez vezes por dia. 

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", disse ela em entrevista para o Cada Um No Seu Banheiro, de Sabrina Sato, no Youtube. 

Deborah Secco sobre marido: 'Ainda mais apaixonada na quarentena''

Na ocasião, ela também revelou que transou durante toda a gravidez, apesar de ter tido um certo receio no início da gestação e, durante o resguardo, após o nascimento de Maria Flor, ela ficava morrendo de vontade e contando os dias para poder fazer sexo novamente.

Agora, o casal precisa driblar a filha na hora de matar esse desejo, já que ela dorme na cama com eles, e Deborah contou que a solução que encontraram é irem 'rapidinho' ao banheiro para isso.

O problema é que a declaração feita pela atriz foi muito criticada por bastante gente, que achou desnecessária a exposição e até desrespeitosa. 

Hugo Moura passeia com Maria Flor de bicicleta, no Rio

Para a revista Veja, Deborah Secco afirmou que não entendeu a repercussão do assunto e muito menos as críticas, pois só estava falando de algo que 'todo mundo faz'.

"Foi uma afirmação tão banal, comum. Acho louco que em 2020 ainda seja um tabu você falar que faz sexo com seu marido, o pai da sua filha. Real­men­te, não entendo", disparou ela. 

Deborah Secco relembra Insensato Coração: 'Lembrança boa'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico