Notícias às 14:13

Deborah Secco tem chef particular para cuidar da dieta

Reprodução/Instagram

Segundo Mayra Cardi, Deborah Secco contratou um chef de cozinha para ficar exclusivamente na casa da atriz e cuidar de sua dieta. A medida, aliás, faz parte de um dos programas de emgrecimento da coach fitness.

"A Deborah está no [programa de perda de peso] Seca você personalité. Agora, ela tem um chef culinário morando na casa dela. Além disso, tem semanalmente sessões de coach comigo e acompanhamento com nutricionistas", explicou Mayra, em entrevista ao jornal Extra.

Aos 40 anos, Deborah Secco esbanja boa forma de biquíni

Cardi ainda disse que o profissional passará cerca de 10 dias com a global antes de desenvolver as receitas para o programa de emagrecimento, com o apoio de uma nutricionista. De acordo com a coach, o desejo de Deborah é "ficar com a cintura mais fininha."

Mayra Cardi já é conhecida pelo mundo dos famosos, tendo trabalhado com Lexa, Anitta, Larissa Manoela e a dupla Maiara e Maraisa.

Deborah Secco revela ter contraído a Covid-19: 'Destrutiva'

Ousada

 

Deborah Secco é dona de um verdadeiro sex appeal e ela adora colocá-lo em ação. Em sua mais recente foto no Instagram, isso ficou bem claro quando a atriz surgiu sensualizando. 

Com um top minúsculo, a gata deixou parte dos seios à mostra e fez os seguidores babarem ao observarem sua boa forma. 

No registro, Deborah apareceu usando um look todo preto e fazendo carão, além de ostentar a cinturinha fina e a barriga chapada. 

Deborah Secco: 'Me odeiam porque sou uma mulher livre'

Na legenda, a musa foi discreta e só colocou um coração, deixando as palavras a critério de seus seguidores, que a encheram de elogios. 

"A senhora já inicia a semana travando a net com esse corpo, né minha filha?", "Senhor, que maravilhosa", "Que deusa", "Musa", "Eu não aguento tanta beleza desse jeito", "É surra de beleza que fala?", "Uau… Princesa", "Isso que é close, barriga sarada" e "Divaaaa, gata" foram algumas das mensagens. 

O post contou com mais de 245 mil curtidas em menos de duas horas de publicação. 

Veja a publicação em @dedesecco.

Deborah Secco deixa seios à mostra em nova foto do Instagram

Mayra Cardi quebra web ao fazer topless na banheira de casa

Notícias Relacionadas