Notícias às 11:29

Debutante! Hoje Em Dia completa 15 anos na Record TV

Divulgação/Record TV

Se tem um programa que pode ser considerado um verdadeiro sucesso na grade horária da Record TV com certeza é o Hoje Em Dia, que está completando 15 anos no ar, dentro da emissora.

Apresentado por Ana Hickmann, César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, a atração busca levar informação ao público sem perder de vista o lazer e o entretenimento que muita gente busca nas telinhas.

Dentre as diversas editorias e assuntos do programa, se destacam fatos e flagrantes que movimentam o cenário nacional e internacional, assim como o cativante universo pet, economia doméstica, curiosidades, paisagismo e decoração.

O programa também está recheado de quadros marcantes, tais como Batalha de Looks com Ronaldo Ésper, Dicas de moda com Gustavo Sarti, Dicas e orientações de saúde com Dr. Sproesser, Tudo sobre o mundo das celebridades com Keila Jimenez e Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno.

A atração vai ao ar de segunda a sexta, às 09h50 na Record TV.

Ana Hickmann relembra ensaio bem sexy para revista
Ticiane Pinheiro encontra a família para um final de semana divertido

Ana Hickmann relembra trajetória no Hoje Em Dia

Ana Hickmann esteve à frente do Hoje Em Dia desde a estreia em 2005 até 2009. Depois, a artista voltou em 2015 e está até o momento presente. Em conversa com a reportagem do site OFuxico, a bonitona contou qual o grande segredo do sucesso do programa matinal.

"Eu acho que o grande segredo do Hoje Em Dia sempre foi evoluir junto com o seu público. Crescer e amadurecer junto com ele. Estou desde o primeiro dia lá, nós começamos de uma forma sem nenhum tipo de apresentador. Eu era repórter, o Britto Jr era repórter, o Edu Guedes era o cozinheiro. E nós três juntos descobrimos o que era apresentar um programa. A gente se emocionou, a gente vibrou, nós aprendemos. Isso foi nos fazendo cada dia mais fortes", disse ela, antes de comentar sobre dividir o comando da atração com César, Ticiane e Renata.

"Essa última formação que já tem seis anos vem funcionando muito. Cada um com uma característica diferente, isso sempre fez do Hoje em Dia uma marca muito forte. Sempre uniu forças de pessoas que tinham muito para somar, e porque a gente sempre soube ouvir o nosso público. Nós não paramos em uma única geração. Temos responsabilidade com informação, mas também com entretenimento", afirmou.

Ana Hickmann começou sua carreira de apresentadora no Hoje em Dia e contou que adora fazer programa ao vivo.

"Como apresentadora, eu comecei a minha história lá dentro. Eu sempre gostei de fazer programa ao vivo, ter essa adrenalina é muito bom e eu não troco de jeito nenhum", afirmou.

Notícias Relacionadas