Notícias às 08:30

Decotada, Jojo Todynho desabafa sobre morte da mãe

Reprodução/Instagram

Exibindo a marquinha de biquíni, num decote pra lá de generoso, Jojo Todynho fez um desabafo em suas redes sociais, sincero sobre tempos difíceis que tem vivido. Recentemente, a mãe de consideração da cantora morreu, vítima da Covid-19.

"É difícil seguir em frente com o coração entristecido mas Deus está no controle, ainda tem muita gente pra mim cuidar… obrigado a todos pelo carinho e bom início de semana para todos", escreveu.

D. Maria Helena, de 60 anos, pertencia ao grupo de risco em virtude do tratamento de hemodiálise. Na ocasião, a funkeira prestou a última homenagem.

"Acabei de perder um dos meus maiores amores, me criou. Eu não consigo acreditar que minha mãe, Maria Helena, me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir. Deus tirou de mim uma das pessoas mais importantes, que foi essencial na minha vida, pra ajudar a minha avó e me tornar quem eu sou hoje. Os valores, o respeito ao próximo. Uma das pessoas mais lindas que eu conheci na minha vida, que foi peça chave para que eu não me perde-se por esse mundo", começou dizendo.

Maria Helena era vizinha da avó de Jojo Todynho, Dona Rita e participou ativamente da criação da cantora, se tornando sua mãe de criação, de tanta consideração que Jojo sente por ela.

Nesta segunda-feira (15), o Brasil ultrapassou a marca das 43 mil mortes pelo novo coronavírus.

Alerta sobre gordofobia

Recentemente a cantora posou nua dentro de uma banheira, destacando sua silhueta. E fez um desabafo sobre os ataques que as mulheres acima do peso sofrem diariamente.

"Todo dia uma mulher gorda é xingada na rua. Todo dia uma mulher gorda é mal atendida por um médico. Todo dia uma mulher gorda ouve uma mulher magra dizer que está gorda e que isso é a coisa mais terrível que pode acontecer em sua vida", escreveu.

Jojo Todynho quer fazer mais cirurgias plásticas: 'Tudo novo'

Jojo Todynho ‘filosofa’ na web de topless: ‘A vida é para ser vivida’

Notícias Relacionadas