Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 19h15m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Deezer celebra a diversidade e o amor no canal Orgulho LGBTQ+

Aretuza Lovi, Karol Conka e Day são algumas das artistas com playlists exclusivas

Deezer celebra a diversidade e o amor no canal Orgulho LGBTQ+ - Divulgação

No mês de junho, principalmente no dia 28, é comemorado o Orgulho LGBTQ+, cuja data foi escolhida por conta da Revolução de Stonewall em 1969, e com isso, diversas ações pela diversidade acontecem pelo mês.

Pensando nisso, a Deezer, referenciado a famosa canção de Lulu Santos, também considera justa toda forma de amor, lançando o canal Orgulho LGBTQ+, com playlists feitas especialmente por artistas internacionais e nacionais, além de trazer uma seleção de álbuns e podcasts sobre o assunto.

O canal está repleto de playlists feitas com muito amor por artistas que ajudam a dar voz e visibilidade à causa LGBTQ+. Se juntam a Aretuza LoviAs Bahias e a Cozinha MineiraDay, Ana Gabriela e Pepita, os cantores Karol Conka, Rico Dalasam, Urias e outros. Artistas internacionais também marcaram presença: Adam Lambert com sua playlist Queer history 101, Céline Dión com Pride, Lauv com Lauv Loves: Pride edition, e mais.

Capa da Playlist de As Bahias e a Cozinheira Mineira para o canal Orgulho LGBTQ+ da Deezer

Os editores da Deezer, que são apaixonados por música, espalhados pelo mundo todo também fizeram a curadoria de diversas playlists, podcasts e álbuns que vão te colocar dentro da cena musical LGBTQ+.

O Canal, que ficará em destaque na plataforma até o final do mês de julho, traz o repertório mais diverso para sua trilha sonora do orgulho: Amor Livre, com sons para amar, amar e amar em toda forma de amor; Hinos do Arco Íris com hits e novidades; Loka de Pinga, para celebrar, dançar e rebolar com muito orgulho; Queer Rap, repleta de flow e rima do rap LGBTQ+ brasileiro e internacional, e Love Stories, afinal, uma verdadeira história de amor começa com uma ótima trilha sonora.

Podcasts especiais também merecem destaque, como o Poc de Cultura, em que quatro “pocs” vivendo em São Paulo comentam um pouco sobre a vida, dores e amores dele, enquanto o E aí, Gay? mostra os jornalistas Felipe Dantas e Thiago Theodoro conversam sobre os rumos da vida e do pop.

“Na Deezer, temos orgulho de celebrar o incrível talento de artistas LGBTQ+. Nós não só respeitamos a diversidade como a celebramos, o que é refletido também dentro da Deezer como empresa. No mês do orgulho LGBTQ+ queremos ir muito além da exaltação dos artistas, produtores de conteúdo e celebridades. Queremos que esse seja mais um convite para reflexão para que todos tenham a sua individualidade respeitada”, afirmou Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer no Brasil e América do Sul.

Quer dançar e celebrar com esses artistas que dão um show à parte? O Canal de Orgulho LGBTQ+ já recebeu um lugar de destaque na página inicial da plataforma e estará disponível até o final de julho. Clique aqui para ouvir.

Gloria Groove anuncia primeira live no mês do Orgulho LGBTQIA+
Nickelodeon confirma que Bob Esponja é da comunidade LGBTQI+
Veja Pabllo Vittar e outras drag queens brasileiras desmontadas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico