Imprimir

Notícias

23/04/2019 | 19h33m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Facebook/@paulstanley

Defeito de nascença fez Paul Stanley, do Kiss, correr atrás da fama

Ele não tinha uma das orelhas

Defeito de nascença fez Paul Stanley, do Kiss, correr atrás da fama - Reprodução/Facebook/@paulstanley

Paul Stanley, guitarrista do grupo de Rock Kiss, fez uma grande revelação, ao ser entrevistado por Dan Rather, do podcast The Big Interview.

Do alto dos seus 67 anos, o  músico afirmou que "correu atrás da fama por causa de defeito de nascença".

“Essa foi uma forma de compensar várias das minhas inseguranças. Eu nasci surdo do meu ouvido direito e tinha um defeito, eu nasci sem uma orelha, apenas um acúmulo de cartilagem. Daí o motivo de eu não ser muito sociável. Quando você tem uma característica física que te distancia das pessoas, faz com que você seja ridicularizado e humilhado. Sendo bastante honesto, a ideia de me tornar famoso era uma forma de jogar na cara das pessoas, ‘viu, você deveria ter sido mais legal comigo’”, disse Stanley.

Para ele, a fama não foi tão importante em sua vida.

“Eu tive sorte suficiente para ter sucesso logo e perceber que isso não muda nada. Fui abençoado, porque em um determinado momento da vida isso pode ser uma decepção e levar alguns a colocar uma arma na boca, ou passar a vida como uma vítima, eu não fiz essas escolhas”.

Em seu Twitter, Paul chamou seus seguidores para acompanhar sua entrevista completa:

"ESTA NOITE! Veja minha entrevista com @DanRather - The Big Interview".

Em 2017, o médico que cuidou de Paul, em sua infância, morreu e o artista fez uma homenagem a ele, postando uma foto e a seguinte legenda:

“Meu querido amigo Dr. Frederic Rueckert morreu aos 95 anos. Ele realmente mudou a minha vida quando reconstruiu a minha orelha direita. Deus te abençoe”.

 





Notícias Relacionadas

10/07/2015 | 13h00m - O Fuxico

Músico do Kiss critica Kim Kardashian

27/02/2011 | 17h47m - O Fuxico

Paul Stanley, do Kiss, será pai aos 59 anos



Instagram

Instagram

  • Que pique! Após gravar um videoclipe em São Paulo, #Lexa foi direto para o ensaio de rua da #UnidosDaTijuca onde estreia como rainha de bateria #carnaval2020 #OFuxico @lexa
(Via stories @darlinferrattry )
  • Se tem samba no #Salgueiro, tem #VivianeAraujo a rainha das rainhas! (Via @araujovivianne ) #carnaval2020 #ofuxico
  • Após reatarem o namoro, #FernandoZor e #Maiara escutam juntinhos Se Eu Escapar, música da cantora com a irmã, Maraísa #OFuxico
(Via Instagram @maiara)
  • No próximo sábado (18), será divulgada a tão aguardada lista de participantes do #bbb20, que será, mais uma vez, comandado por @tiagoleifert, na @redeglobo.
Estão preparados?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @oficialdjbraga foi um dos responsáveis por agitar a festa de @harialmeida_, que aconteceu no Rio de Janeiro. Veja alguns momentos da confraternização!
  • Ousada! #GracyanneBarbosa vestiu um microshort e causou no ensaio da União da Ilha do Governador, agremiação carioca da qual é rainha da bateria (via Stories @graoficial ) #gracyannebarbosa #uniaodailha #carnaval2020 #OFuxico
  • #Ludmilla e #WhinderssonNunes soltam a voz durante célula na casa da própria cantora, que reuniu outros famosos #OFuxico (Via Instagram @ludmilla/@loreimprota)

OFuxico