Notícias às 14:00

Demi Lovato anuncia álbum para 2 de abril

Reprodução/Instagram

Demi Lovato anunciou que vai lançar álbum em apenas duas semanas! A cantora de 28 anos revelou na noite de segunda-feira (15) durante um bate-papo no Clubhouse que seu próximo material, Dancing With the Devil: The Art of Starting Over, chegará às plataformas em 2 de abril. 

O título original seria The Art of Starting Over, mas ela decidiu vinculá-lo a seu novo documentário Dancing With the Devil, que estreia dia 23 de março no YouTube. 

“Se você ouvir faixa por faixa, se seguir a lista de faixas, é como a trilha sonora não oficial de um documentário. Porque realmente acompanhou minha vida nos últimos dois anos”, disse Demi durante a conversa com os fãs. 

“Quando analisamos a lista de faixas e meio que a mapeamos, ela coincide com a história da minha vida, fez sentido adicionar as coisas mais emocionais no início e, em seguida, fazer a transição para 'A Arte de Começar de Novo'”, explicou. 

Segundo Lovato, o material vem com 19 faixas e três canções bônus. Três das músicas serão colaborações e há rumores de que uma delas possa ser com Ariana Grande. 

 Demi Lovato diz que sofreu assédio sexual em noite que teve overdose

Demi Lovato não eliminou totalmente álcool e maconha após overdose

Relacionamento com as drogas

 

Em uma recente entrevista para uma revista americana, Demi Lovato contou que não restringiu totalmente o álcool e a maconha de sua vida após ter uma séria overdose em 2018, quando teve dois derrames e uma parada cardíaca após o alto consumo de drogas. 

A cantora comentou que a ideia de “tudo ou nada” em relação a sua sobriedade  não é funcional para ela. 

“Algo não está certo. Estou vivendo um lado da minha vida completamente legalizado e o outro lado seguindo um programa que está me dizendo que se eu escorregar, vou morrer. Acho que também quero tentar essa coisa do equilíbrio no lado da substância da minha vida”, desabafou. 

Demi explicou que sua equipe ficou preocupada, mas decidiu respeitar sua escolha. A artista está longe das drogas opióides que resultaram em sua overdose em 2018, mas maneja o consumo de álcool e maconha, por exemplo.

 A antiga estrela da Disney também alertou que cada pessoa deve escolher sua melhor opção e que seu caso não é regra para ninguém. 

“Uma solução única para todos não funciona para todos, O que estou incentivando as pessoas a fazer é apenas fazer escolhas por si mesmas. Autonomia, para mim, é o que mudou minha vida”.

Notícias Relacionadas