Notícias às 13:13

Demi Lovato ataca Taylor Swift: ‘Poderia estar fazendo mais’

Divulgação

Escolham seus lados porque mais uma guerra está prestes a começar no mundo dos famosos. Dessa vez o fogo cruzado é entre Demi Lovato e Taylor Swift.

Demi estampou a capa da revista Glamour, para a qual também concedeu uma entrevista, e falou sobre a colega de trabalho. Sem papas na língua, ela acusou Taylor de usar o feminismo como parte de sua marca, além de afirmar que nenhuma de suas amigas do famoso “esquadrão” tem um corpo normal para inspirar outras mulheres.

“Apenas falando sobre ele. Eu não tenho medo de falar sobre o fato de mulheres ganharem menos do que os homens nos Estados Unidos e o quão injusto é isso. Falar sobre isso é botar a mão na massa. E eu acho que toda mulher faz sua parte de certa maneira. Mas acho que em determinadas situações, certas pessoas poderiam estar fazendo mais já que estão usando [o feminismo] como parte de sua marca.", disse.

"Honestamente, e dizer isso provavelmente vai me botar numa enrascada, eu não vejo ninguém em qualquer tipo de ‘squad’ que tenha um corpo normal. É tipo uma imagem falsa do que as pessoas deveriam se parecer e como elas deveriam ser, e isso não é real. (…) Não é realista. E acho que ter uma canção e um vídeo para derrubar a Katy Perry não é empoderamento feminino. Todos fazemos coisas que não são mesmo, mas tenho que me perguntar, ‘estou feliz em dizer que sou uma feminista?’ Sim, porque eu não me calo.”

Mesmo sem citar o nome de Taylor Swift, ficou clara a indireta ao citar o “squad”, no caso, o esquadrão, e o nome de Katy Perry, com quem Taylor Swift tem uma rixa e “atacou” no videoclipe de Bad Blood.

 

Demi Lovato tira foto ‘ao natural’ e mostra sardas
Roberto Carlos pode lançar dueto com Jennifer Lopez
Demi não gosta de desenho de fã e reclama

Notícias Relacionadas