Notícias às 15:00

Demi Lovato compartilha vídeo da Globo News no Instagram

Reprodução/Instagram

No último mês, Demi Lovato se posicionou politicamente contrária a Donald Trump por meio da música Commander In Chief, cuja letra critica ações do atual presidente dos Estados Unidos.

Por conta das eleições presidenciais no país, sua música acabou sendo tocada em frente à Casa Branca durante uma entrada ao vivo da Globo News.

Ao descobrir o fato, Demi ficou bastante emocionada ao ver sua música sendo usada em um momento como esse, compartilhando um trecho do canal jornalístico nos stories do Instagram.

“Isso é incrivelmente poderoso. Ouvir minha música tocando do lado de fora da Casa Branca no dia da eleição é muito significativo e comovente para mim. É por isso que fizemos essa música. Obrigado, pessoal!”, escreveu ela.

Kanye West desiste da eleição e anuncia nova candidatura
Lady Gaga marca Donald Trump em vídeo a favor de Joe Biden

Taylor Swift pede para fãs votarem

Demi Lovato não foi a única diva pop a se posicionar em meio às eleições, sendo Taylor Swift também uma delas, que publicou em suas redes sociais na segunda-feira (2) uma chamada para que ninguém deixe de votar.

"Ei, então estamos todos estressados ​​com esta eleição – com razão, eu sinto muito – mas permita-me ser a milionésima pessoa a lembrá-lo de que amanhã é sua última chance de fazer sua voz ser ouvida e fazer seu voto valer", dizia o vídeo.

"Então, se você ainda não votou, faça o favor. Fique seguro, use uma máscara, cuide-se. Eu os amo muito. Boa votação".

Swift tem criticado abertamente o presidente Donald Trump e sua administração nos últimos dois anos, após enfrentar críticas por seu silêncio sobre a política dos EUA durante as eleições de 2016.

Ela endossou oficialmente a campanha Biden-Harris no mês passado, dizendo à revista V: "Sob a liderança deles, acredito que a América tem a chance de iniciar o processo de cura de que tanto precisa”.

Notícias Relacionadas