Imprimir

Notícias

23/11/2014 | 10h12m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Demi Lovato critica cantora por comentário sobre os transtornos alimentícios

Meghan Trainor acredita que as pessoas não sabem lidar com essas doenças...

Demi Lovato critica cantora por comentário sobre os transtornos alimentícios - Getty Images
Demi Lovato não gostou nada de ler os comentários recentes da cantora americana Meghan Trainor sobre as pessoas que padecem de doenças como os transtornos alimentícios.
 
Trainor, de 20 anos, considera que quem sofre desse tipo de doença 'são pessoas que não tem força suficiente para lidar com os problemas', e a artista foi mais além e disse que Lovato não teve a fortaleza para lidar com seu transtorno.
 
Demi, que luta há anos contra esses problemas, foi ao Twitter responder aos comentários de Meghan Trainor, e recebeu o apoio de seus fãs.
 
"Ter um transtorno alimentar e lutar contra ele não é questão de ter ou não forças. O difícil é continuar lutando depois que você já superou a doença, lutar contra esses demônios depois de estar doente e cansado... os transtornos alimentares não escolhem quem atingir. São doenças que matam diariamente, então, por favor, cuidado com as palavras que usamos ao discutir sobre esses temas", pediu a atriz.
 

 

Cultura latina de Demi Lovato a faz se sentir bonita
Demi Lovato se declara para o namorado nas redes sociais: 'Ele é perfeito'
Demi Lovato faz exercìcios para levantar seu ânimo
Demi Lovato quer usar seu nome e sua voz para fazer o bem





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico