Notícias às 17:50

Demi Lovato exibe boa forma em clique com roupas de ginástica

Reprodução/ Instagram/@ddlovato

Neste sábado (21), Demi Lovato tirou algum tempo de seu dia para encantar os fãs. Ela publicou uma imagem exibindo suas curvas, vestindo um conjuntinho verde de roupas de ginástica, encantando aos internautas.

Os Lovatics (fãs da Demi Lovato) enalteceram a diva, principalmente o quão bem ela parece estar no clique. Alguns dos seguidores apontaram em como ela está sexy ou em forma, dizendo que aquela é a melhor forma dela.

“Você é linda, não se esqueça disso”, disse uma fã, tendo seu comentário completo por outro. “Você é perfeita, eu não mudaria nada em você. Te amo. Obrigada por me ajudar a ver além dos padrões”.

Recentemente, Demi Lovato desabafou sobre sua luta contra o álcool e drogas. Com o lançamento da música Sober, a cantora assumiu que não estava mais sóbria, o que tocou o coração de muitos dos fãs, pessoas que a apoiam, ou até mesmo de quem precisava de um empurrãozinho para discutir os próprios problemas.

Desde que saiu da reabilitação em 2011, Demi Lovato se tornou uma pessoa muito aberta sobre seus problemas pessoais, desde os relacionados à aparência, até substâncias ilícitas. Ainda em depoimentos recentes, ela deixou claro que não está mais se exercitando em demasia, só o necessário para se manter saudável, além de não se proibir de comer nada como antes.

 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Notícias Relacionadas