Notícias às 03:00

Demi Lovato faz tattoo inspirada em nova fase espiritual

Reprodução/Instagram

A vida de Demi Lovato mais parece uma montanha-russa de emoções, em pouco tempo, tudo pode acontecer. Mal tinha começado o namoro com o jogador de beisebol, Austin Wilson, em novembro deste ano, para que a atriz anunciasse que não estão mais juntos.

Ao virar a página de vez, o término serviu de estímulo para que a cantora reescrevesse seu momento através de uma nova tatuagem, simbolizando uma espécie de renascimento espiritual. O responsável pelo desenho no corpo da artista foi o badalado tatuador Alessandro Capozzi.

A imagem é de um anjo sendo sustentando por três pássaros, enquanto suas asas desaparecemlocalizadas logo abaixo do pescoço de Lovato. Teve duração de oito horas para ser realizada.  

Batismo

Nos últimos tempos Demi Lovato vem demonstrando viver novas experiências no campo espiritual. Ela usou as redes sociais para contar que, durante viagem recente para Israel, acabou decidindo se batizar nas águas do Rio Jordão.

"Eu sou uma cantora americana. Fui criada no cristianismo e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim. Há algo absolutamente mágico em Israel. Nunca senti um senso de espiritualidade ou conexão com Deus, algo que sinto falta há alguns anos. A espiritualidade é tão importante para mim, ser batizado no rio Jordão, o mesmo lugar que Jesus foi batizado. Nunca me senti mais renovada em minha vida. Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, coração e alma. Sou grata pelas lembranças feitas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel", contou Demi.

Vazamento na web

A atriz passou por uma irritação em outubro deste ano. O portal The Blast confirmou que a conta de Demi Lovato no Snapchat tinah sido invadida por hackers, o que ocasionou no vazamento de sua fotos íntimas da cantora.

Segundo a publicação, a divulgação dessas imagens para fora do aplicativo aconteceu por meio da ferramenta “arraste para cima”, que direciona o usuário para outro endereço na web.

Sua equipe já conseguiu recuperar a conta e as fotos foram removidas da plataforma. 

Demi Lovato ganha presente de Camila Cabello e Shawn Mendes

Demi Lovato surpreende fãs ao surgir fantasiada de Maria Antonieta. Veja!

E aí, gostou da tatuagem?

Notícias Relacionadas