Imprimir

Notícias

23/07/2020 | 08h29m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram @ddlovato

Demi Lovato fica noiva do ator Max Ehrich

A cantora está saindo com Max desde março passado

Demi Lovato fica noiva do ator Max Ehrich - Reprodução/Instagram @ddlovato

Demi Lovato foi pedida em casamento! A atriz e cantora confirmou através de suas redes sociais que ela e o namorado, o ator de 29 anos Max Ehrich estão noivos.

Os dois compartilharam fotos, onde Demi mostrou o enorme diamante que ganhou de Max.

A cantora postou uma mensagem emotiva para falar de seu noivado:

"Quando eu era menininha, meu pai biológico sempre me chamava de 'pequena parceira' - algo que pode parecer estranho sem o sotaque sulista de cowboy. Para mim, fazia todo sentido. E hoje essa palavra faz todo o sentido novamente, mas hoje oficialmente vou ser parceira de outra pessoa.", começou dizendo, antes de se dirigir à Max na mensagem.

"@maxehrich - Eu sabia que te amava no momento em que te conheci. É algo que eu não posso descrever para quem não experimentou em primeira mão, mas felizmente você também. Nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém na minha vida (que não seja meus pais)... Você nunca me pressiona a ser outra coisa que não eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Tenho a honra de aceitar seu pedido de casamento. Eu te amo mais do que uma legenda poderia expressar, mas estou em êxtase por começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro, Aqui está o nosso futuro!!!!".

Max também foi ao Instagram demonstrar sua alegria por ter pedido Demi em casamento.

"Ahhhh... você é todas essas músicas de amor, todos os filmes, todas as letras, todos os poemas, tudo o que eu poderia sonhar e mais para  uma parceira na vida. As palavras não podem expressar o quão infinitamente apaixonado por você eu sou para sempre. Não posso passar mais um segundo do meu tempo aqui na Terra sem o milagre de ter você como minha esposa. Estou aqui para sempre, baby... Estou muito animado. Você é a mais linda por dentro e por fora do mundo inteiro e eu não poderia estar mais agradecido por Deus nos unir", escreveu.

Lovato foi na seção de comentários para responder: "Eiiii, vamos casar, babyyyyy!".

Os dois começaram a namorar em março passado.

Demi Lovato fica noiva na praia

O anel de diamante que o ator Max Ehrich deu para Demi lovato

Demi e Max Ehrich celebram o amor

Max Ehrich e o beijo apaixonado da agora noiva Demi Lovato

Max Ehrich e Demi estão noivos

As postagems estão no Instagram @ddlovato

Defesa a Kanye West

Demi Lovato usou seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (21), para criticar a maneira como as pessoas tratam a saúde mental após um episódio de crise bipolar de Kanye West na última segunda-feira (20). O músico chegou a dizer que sua mulher, Kim Kardashian, e sua sogra, Kris Jenner, tentaram interná-lo a força para tratamento psicológico.

"Seria legal se pelo menos uma vez as pessoas pudessem deixar de lado os aplicativos para fazer memes e orassem por alguém que está lutando com doença mental. O que aconteceu com a empatia?", questionou a cantora, que lida com depressão e a dependência química desde a adolescência.

Em seguida, ela disse: "Também é incrível para mim que as pessoas realmente acham que sabem de verdade sobre o que celebridades estão passando. Talvez dê um passo para trás e lembre-se que você não sabe de tudo sobre alguém, mesmo que você os veja na televisão."

A cantora criticou o modo como as pessoas tratam as questões de saúde mental

Para finalizar, a cantora mandou um recado: "Não finjam que sabem sobre a doença mental de alguém se você não o conhece pessoalmente. Se toque."

Kanye passou a ser mais aberto a respeito da bipolaridade há um tempo. No ano passado, o rapper deu uma longa entrevista em um episódio da segunda temporada da série My Next Guest Needs No Introduction With David Letterman, da Netflix, e falou de sua condição.

"Se você não toma medicação todos os dias para se manter em um certo estado, você tem um potencial para estourar e isso pode levá-lo a um ponto em que você pode até acabar no hospital", disse West. "Esta é a minha experiência específica que eu tive nos últimos dois anos, porque eu só fui diagnosticado há dois anos."

"Quando você está nesse estado, você é hiper-paranóico sobre tudo. Todo mundo - esta é a minha experiência, outras pessoas têm experiências diferentes - todos agora são atores. Tudo é uma conspiração", diz West. "Você sente que o governo está colocando chips na sua cabeça. Você sente que está sendo gravado. Você sente todas essas coisas. Você tem esse momento [em que] sente que todo mundo quer te matar. Você praticamente não confia em ninguém", acrescentou, falando da sua crise em particular.





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 00h00m - OFuxico

Uma Thurman conheceu novo namorado na praia

27/10/2020 | 18h00m - OFuxico

Gwen Stefani e Blake Shelton estão noivos!

27/10/2020 | 06h00m - OFuxico

Selena Gomez está curtindo ficar solteira



Instagram

Instagram

OFuxico