Imprimir

Notícias

08/10/2020 | 09h00m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato ‘finge’ que nunca conheceu o ex-noivo

Cantora tem evitado ao máximo falar de Max Ehrich

Demi Lovato ‘finge’ que nunca conheceu o ex-noivo - Reprodução/Instagram

De acordo com a US Weekly, Demi Lovato tem evitado ao máximo falar de Max Ehrich, seu ex-noivo. Uma fonte chegou a dizer que a cantora finge como se nunca tivesse planejado se casar com o ator. 

“Demi tem agido como se nunca tivesse ficado noiva de Max e como se o relacionamento deles nunca tivesse acontecido. Ela ainda não está falando com ele e o cortou de sua vida totalmente”, afirmou o informante.

O rapaz, por sua vez, deixou fãs preocupados, recentemente, ao usar as redes sociais para compartilhar foto em que apareceu chorando.

“Tem sido muito difícil para ele porque ele está em Atlanta e se esforça ao máximo para se concentrar em seu filme”, disse a mesma fonte.

Demi Lovato e Max Ehrich começaram a namorar em março, e ficaram noivos em julho. Eles terminaram o relacionamento em setembro.

Demi Lovato quer distância do ex-noivo
Demi Lovato lança música cheia de indiretas ao ex-noivo

Dias atrás, Demi Lovato surpreendeu os fãs com o lançamento de música, uma balada emocional chamada Still Have Me. O tema levou seus seguidores a pensar que se trata de uma canção sobre o fim do noivado com Max Ehrich. A cantora de 28 anos ficou noiva da estrela de Young and the Restless em julho, após apenas quatro meses de namoro, mas a dupla terminou o romance na semana passada. 

Na música, Demi admite que está 'uma bagunça' e que 'prefere ficar sozinha'. 

Ela canta: "Estou uma bagunça e ainda estou quebrada / mas estou encontrando o caminho de volta / Parece que alguém roubou toda a luz que eu já tive / Eu não tenho muito, mas pelo menos ainda me tenho." 

E, aparentemente referindo-se a sua separação de Max, ela diz: "Tudo ao meu redor se despedaçou / Todos os altos agora são apenas baixos / Mas nem importa / Porque prefiro ficar sozinha." 

Demi provocou dizendo nas redes sociais que: "A música sempre estará aí para mim". 

Supostamente ela rompeu seu noivado após descobrir que 'as intenções' de Max para com ela, 'não eram genuínas'. 

Fontes disseram que Demi sentiu que Max se 'lambuzou' com a fama que conquistou após começarem a sair, e isso Lovato não quis perdoar. 

Um amigo acrescentou: "Foi muito doloroso para Demi quando ela percebeu que as intenções de Max não eram genuínas. Romper o noivado não foi uma decisão fácil". 

Postagem de Demi Lovato nas redes sociais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico