Imprimir

Notícias

18/06/2020 | 22h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato já pensa em casamento com Max Ehrich

Revista assegura que a cantora pode surpreender a família e amigos com um casamento relâmpago

Demi Lovato já pensa em casamento com Max Ehrich - Reprodução/Instagram

De acordo com a revista US Weekly, Demi Lovato poderia se casar em breve com o novo namorado, o ator Max Ehrich. Na edição desta semana a publicação assegura que a cantora se sente 'pronta para casar'.

Demi Lovato finalmente vende mansão onde teve overdose

A revista diz que Demi e Max já estão falando sobre o assunto e fazendo planos. E que sua decisão de oficializar sua relação com Max é devido aos últimos anos turbulentos que ela enfrentou, particularmente julho de 2018, quando acidentalmente teve uma overdose.

A revista alega que 'várias fontes' afirmam que Ehrich já desenhou o anel de noivado para a cantora, e que a pedra 'é enorme'.

"Ele e Demi tem conversado sobre ficarem noivos. Ehrich provavelmente vai pedir a mão dela primeiro, e nos próximos meses, quando a quarentena acabar, eles podem se casar".

O tabloide afirmou ainda que quando Ehrich propor, ter a aprovação das pessoas próximas a Demi não será um problema, já que ele caiu no gosto da família.

"A família de Demi gosta dele", continuou a fonte, acrescentando que 'Max é um cara de bem, e saudável', uma boa influência para ela.

O casal tem passado a quarentena juntos: "Eles não se separam e isso fez ver que eles funcionam como um casal", justifica o informante.

De acordo com revista, enquanto estão em isolamento, os dois estão 'tentando ter um tempo para seu relacionamento, fazendo isso funcionar':

"Demi está no estúdio e Max tem trabalho em sua música também", diz a fonte.

"Morar juntos deu a eles uma chance para seu amor florescer. Eles tem uma influência positiva um para o outro. Eles estão animados com seu relacionamento e vendo como as coisas vão. Max está muito feliz com Demi".

Demi Lovato é só paixão ao lado do namorado em passeio
Demi Lovato reaparece feliz junto ao namorado Max Ehrich

Apaixonada

Demi Lovato e o namorado, Max Henrich, estão no maior chamego desde que iniciaram o relacionamento há alguns meses. A cantora e o ator, aliás, foram aproveitar um tempo a dois no famoso deserto de Joshua Tree, na Califórnia, onde, segunda ela, foi o local para um novo projeto.

Nos cliques, os dois aparecem muito felizes e apaixonados. Os registros ainda foram intercalados com fotografias da região, repleta de areia e plantas próprias de locais desérticos.

Algumas fotos também ganharam um toque apaixonado com o pôr do sol ao fundo e em outra imagem, os pombinhos posaram em frente a um canyon.

"Tive um fim de semana incrível no deserto mágico de Joshua Tree com meu amor. Fui trabalhar em um projeto, mas foi muito bom fugir por alguns dias. Obrigada por me fazer tão feliz, meu querido. Adoro sair em aventuras com você", escreveu Demi na legenda da publicação.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico