Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 09h15m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@ddlovato

Demi Lovato lamenta morte de Naya Rivera: 'Descanse em paz'

Corpo da atriz foi encontrado na última segunda-feira (13)

Demi Lovato lamenta morte de Naya Rivera: 'Descanse em paz' - Reprodução/Instagram/@ddlovato

Na última segunda-feira (13), o corpo de Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru, na California, após a atriz ficar cinco dias desaparecida.

Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte precoce da artista de 33 anos, entre eles Demi Lovato, que contracenou com Naya na série Glee.

Na trama, a cantora deu vida à Dani, namorada de Santana López, personagem interpretada por Naya Rivera.

"Descanse em paz Naya Rivera. Eu vou para sempre apreciar a oportunidade de ser sua namorada em Glee. A sua personagem foi revolucionária para milhares de garotas lésbicas que estavam no armário (na época) como eu e sua ambição e feitos foram inspiradores para mulheres latinas em todo o mundo. Meu coração está com seus entes queridos nesse momento", escreveu Demi em sua conta no Instagram.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de três milhões de curtidas e milhares de comentários.

"Que notícia devastadora", escreveu uma internauta.

Demi Lovato lamenta morte de Naya Rivera

Confira a publicação em @ddlovato.

Polícia dá detalhes da morte de Naya Rivera

 

Na segunda-feira (13), o corpo de Naya Rivera, atriz de Glee, foi finalmente encontrado após buscas intensas desde a última quarta-feira (08), quando ela desapareceu no lago Piru, em Ventura, na Califórnia.

A atriz de 33 anos alugou um barco por volta das 13h, e saiu para navegar com Josey, seu filho de quatro anos. Segundo o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, a atriz chegou a nadar no lago com o menino. Josey voltou ao barco, mas sua mãe, não. O menino foi encontrado dormindo, sozinho.

Foi realizada uma coletiva de imprensa com presença dos policiais locais, que confirmaram a identidade do corpo da artista anteriormente e deram mais detalhes neste evento.

“Como vocês sabem desde quarta-feira estamos procurando Naya Rivera. Hoje nosso time achou um corpo e baseado no local onde ele estava, a aparência do corpo e que não havia outra pessoa desaparecida, estamos confiantes que é Naya Rivera”, afirmou o xerife Bill Ayub, que deu condolências à família e os amigos de Naya.

“Essa é uma área na qual estávamos procurando porque é onde ela foi vista pela última vez na água. Há paredes [de pedra] íngrimes em torno do lago naquele local. Não sei qual a profundidade que ela foi encontrada, estamos esperando mais detalhes”, informou o capitão Eric Buschow ao Los Angeles Times antes da coletiva.

“Tínhamos um barco no lago com mergulhadores hoje de manhã e eles descobriram o corpo boiando. Notificamos a família e os legistas. O corpo vai ser examinado para uma autópsia. Vamos fazer uma coletiva de imprensa à tarde. Com sorte teremos mais informações”.

Ainda na coletiva de imprensa, o xerife Bill Ayub revelou que Naya chegou a tirar o filho de quatro anos da água, antes de se afogar.

"Ela e o filho deixaram as docas por volta de 13h. Falando com seu filho, soubemos que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum ponto do dia. Foi nesse momento que seu filho descreveu ser levantado para cima do barco por Naya, que o empurrou no deque pelos fundos do barco. Ele disse aos investigadores que olhou para trás e viu ela desaparecer na água", disse o policial.

Josey  foi encontrado por outros visitantes do lago vestindo um colete salva-vidas e enrolado em uma toalha.

Relembre as tragédias envolvendo o elenco de Glee
Amigos e familiares fazem homenagem após morte de Naya Rivera





Notícias Relacionadas

14/07/2020 | 08h35m - OFuxico

Naya Rivera salvou seu filho antes de se afogar

14/07/2020 | 01h00m - Giovanna Prisco

Relembre as tragédias envolvendo o elenco de Glee



Instagram

Instagram

OFuxico