Notícias às 15:00

Demi Lovato lança documentário em série sobre overdose e sobriedade: ‘Eu superei’

Reprodução/Instagram

Demi Lovato está em uma nova fase da vida e por mais que seja incômodo, a cantora, que tem a vida retratada na mídia desde criança, decidiu dividir com os fãs e geral o episódio da última overdose que sofreu, em 2018. A obra foi desenvolvida para o YouTube Originals e teve um teaser trailer divulgado no último dia 17 de fevereiro.

Em formato de série, o documentário abordará ainda a jornada da artista em busca da sobriedade. Segundo ela, o produto nasceu de uma necessidade em esclarecer o ocorrido.

Promovendo o trabalho sincero, Demi esteve no programa The Ellen DeGeneres Show na segunda-feira (22) e explicou uma pouco mais sobre a obra.

Demi Lovato mostra estrias e faz desabafo: 'Seja gentil'

"Eu falo muito sobre isso [no documentário]. O mundo tem sido tão amoroso e receptivo comigo contando a minha história, tenho recebido tanto amor e apoio. É ótimo que a gente esteja vivendo um tempo em que ninguém é perfeito, e não estamos nos inspirando em pessoas que não cometem erros. Nós vamos encontrar e aprender de pessoas que superaram suas lutas mais profundas e sombrias", falou ela.

Lovato também citou as especulações feitas a respeito do motivo que a levou a overdose e como elas influenciaram na decisão de contar a trajetória dela de superação.

"Eu só queria dizer ao mundo: 'Ei, foi isso que aconteceu, foi assim que eu superei isso, e espero que isso possa ajudar você também. Porque esta jornada tem sido uma jornada tão selvagem, mas eu aprendi muito e mal posso esperar para compartilhar isso com o mundo."

Dacing With The Devil (Dançando com o Diabo, em tradução livre) será lançado oficialmente no dia 23 de março.

Apoio ao Brasil

 

Demi Lovato fez questão de demonstrar seu apoio a Manaus, que tem sofrido com crise na saúde a respeito de falta de oxigênio nos hospitais. Pelas redes sociais, a cantora publicou uma mensagem e disponibilizou um link para doações.

"Brasil, eu vejo e ouço você", escreveu Demi em seus stories, adicionando emojis da bandeira do Brasil e de corações.

No Brasil diversos artistas se mobilizaram para fazerem suas contribuições. O primeiro foi Whindersson Nunes, que convocou toda a classe artística.

Veja quem são os famosos que se posicionam na política
Demi Lovato compartilha vídeo da Globo News no Instagram

Notícias Relacionadas