Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 20h10m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/YouTube

Demi Lovato lança nova versão de hit e parceria surpreende fãs

Famosa cantora decidiu 'voltar às origens', de certa forma, com releitura de I Love Me

Demi Lovato lança nova versão de hit e parceria surpreende fãs - Reprodução/YouTube

Só fazendo ainda mais sucesso, após o lançamento da música I Love Me, Demi Lovato decidiu aumentar a incrível repercussão de tal hit, lançando uma nova versão da canção, só que com um toque mais “emo”, de certa forma.

Para tal especial projeto, a famosa artista internacional contou com a participação especial de ninguém mais, ninguém menos que Travis Barker, bateirista do Blink 182.

No lyric vídeo feito especialmente para esta nova versão, é possível acompanhar um internauta navegando por uma rede social que muito se assemelha ao My Space, ferramenta que fez muito sucesso e virou febre, principalmente na primeira década dos anos 2000.

Demi Lovato dispensa make esbanjando sensualidade na piscina

Esta não é a primeira vez que os dois trabalham juntos. Travis chegou a participar do videoclipe de Really Don’t Care, um dos grandes sucessos que fazem parte da carreira de Demi.

A cantora, inclusive, está voltando com tudo ao cenário artístico mundial, após ter passado um tempo afastada, para cuidar da saúde, principalmente depois de ter tido uma overdose.

Veja quem são os famosos curados do coronavírus

Desabafo recente

 

 

Demi Lovato retornou à música definitivamente este ano após sofrer uma overdose em 2018 e durante bate-papo com a atriz Jameela Jamil no podcats I Weight, ela relatou as dificuldades de lidar com o ódio disseminado nas redes sociais.

Demi Lovato não tem mais contato com o ex, Wilmer Valderrama

“Fui cancelada tantas vezes que nem consigo contar… A hashtag Demi Is Over Party [A festa da Demi acabou, em tradução livre], essa coisa toda. Isso nem me afeta mais, porque não é real. Eu não acho que alguém tenha sido oficialmente cancelado, caso contrário, algumas pessoas não teriam Grammys, não teriam Oscar. Certas pessoas nem estariam onde estão”, afirmou ela.

A cantora de 27 anos ainda falou de como na internet não se existe o hábito de ouvir o outro lado da história.

“Onde está a cultura do perdão? Digo, sim, até certo ponto, porque se existem algumas pessoas que usaram suas segunda e terceiras chances com um determinado tópico, então elas devem permanecer canceladas. Mas se você errar, se desculpar, se apresentar e dizer que aprendeu com isso, então deixe que isso seja um exemplo para outras pessoas, para que elas também possam mudar", ressaltou.

Demi Lovato pode estar de quarentena com novo namorado


Demi também pontuou o fato de o público ser sensível a nível de fazer linchamento virtual por qualquer tópico que eles considerem errados. 

“Cultura do cancelamento não funcionará a menos que as pessoas tenham algum tipo de misericórdia. Você tem que ser capaz de fazer isso. Eu acho que se você é alguém que se recusa a aprender, apenas tem a obrigação de nunca fazer nada errado. Se for assim, então pode apontar... Vá em frente e cancele-os."

Demi Lovato se muda de apartamento por causa do coronavírus





Notícias Relacionadas

03/05/2020 | 13h20m - Michele Marreira

Demi Lovato dispensa make esbanjando sensualidade na piscina

28/04/2020 | 10h00m - Flávia Ávila

Demi Lovato revela distúrbio enquanto estrela da Disney

25/04/2020 | 00h02m - Flávia Ávila

Demi Lovato desabafa sobre ódio gratuito na internet



Instagram

Instagram

OFuxico