Notícias às 15:25

Demi Lovato manda beijinho no ombro e deixa Valesca Popozuda emocionada

Reprodução Instagram

Demi Lovato mandou beijinho no ombro ao lado de uma fã na noite desta quinta-feira (25) e deixou os fãs de Valesca Popozuda para lá de animados com a imagem, que já virou sucesso na Insternet.

Ao conferir a imagem, a cantora não conteve sua alegria e queria, de todo jeito, encontrar a moça que fez o pediu para a intérprete de Let It Go, para agradecê-la pela lembrança. No Instagram, Valesca comentou a imagem:

“Bom dia Popofãs! E hoje, com direito a #Beijinhonoombro da @ddlovato! Queria muito saber quem é a moça da foto, pesquisei mas não consegui saber. Fica meu muito obrigada por ter lembrado de mim. E também aos fãs que estavam na fila e cantaram beijinho no ombro, Meu muito obrigada, mesmo! Por isso que sempre falo! Não tenho fãs tenho AMIGOS”.

E não é que Demi tem uma opinião muito parecida com a da funkeira sobre os fãs brasileiros? Em sua entrevista coletiva em São Paulo, a cantora disse que sempre vem ao Brasil, porque os fãs daqui sempre apoiam seus projetos e dão muita coragem para ela continuar com os trabalhos em que acredita. Ponto para o Brasil!

Valesca Popozuda deve ser uma das participantes de reality show da Fox
Valesca Popozuda tieta seus fãs no Instagram
Preta Gil aparece vestida de beijinhos em homenagem à Valesca Popozuda
Carolina Bianchi se diverte na praia da Barra da Tijuca

Notícias Relacionadas