Notícias às 09:30

Demi Lovato mostra como foi pedido de casamento na praia

Reprodução/Instagram/@ddlovato

Recentemente, Demi Lovato se tornou noiva de Max Ehrich. No último domingo (26), a cantora compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos do pedido de casamento, que foi feito durante um passeio na praia.

Nas images, Max aparece ajoelhado e depois o casal troca um beijo apaixonado.

"Melhor noite da minha vida. Ainda digerindo tudo. Te amo", escreveu Demi na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de dois milhões de curtidas e milhares de comentários.

"Vocês merecem toda felicidade do mundo", escreveu uma internauta.

Demi Lovato compartilha fotos do pedido de casamento na praia

Confira a publicação em @ddlovato.

Demi Lovato mostra anel de noivado de R$ 1,3 milhão

 

Demi Lovato está noiva! Após quatro meses de namoro com Max Ehrich, a cantora foi pedida em casamento pelo amado na quinta-feira (23). 

Os dois estão radiantes e fizeram várias declarações nas redes sociais para marcar o momento. E o que acabou chamando bastante atenção foi o anel de diamante que a estrela ganhou do noivo. 

Segundo o britânico Express, a peça é banhada a ouro, possui uma pedra de cinco quilates de bordas arredondadas em formato de esmeralda no centro e é cercada por dois trapézios com pedras menores. 

A especialista em diamantes Ira Weissman, que fundou o The Diamond Pro, avaliou o anel em mais de U$ 250.000, o que equivale a cerca de 1 milhão e 300 mil reais. 

"Demi Lovato acabou de anunciar seu noivado com o ator Max Ehrich com um exuberante 'heliponto' de diamantes, com um central em corte de esmeralda e o clássico par em trapézios nas laterais. O anel de Demi merece estar no 'hall da fama' dos aneis de noivado das celebridades. O diamante de aproximadamente cinco quilates é claramente da mais alta qualidade e poderia facilmente custar mais de U$ 250,000", disse a profissional. 

Após anuncio de noivado, Max Ehrich posa com Demi Lovato
Demi Lovato fica noiva do ator Max Ehrich

Notícias Relacionadas