Imprimir

Notícias

13/10/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato para de fazer dieta e conquista corpo dos sonhos

Cantora conta que está feliz de não se submeter mais a dietas

Demi Lovato para de fazer dieta e conquista corpo dos sonhos - Reprodução/Instagram

Demi Lovato confessou que finalmente decidiu aceitar seu corpo. Ela contou que atualmente está feliz com suas curvas, e mais feliz ainda depois de parar de fazer dietas. A atriz e cantora de 28 anos foi ao Instagram na sexta-feira (9) para mostrar uma série de novas selfies e revelou que finalmente tem 'os seios' que sempre quis.

Mas, Demi esclareceu que não passou por nenhum procedimento estético.

"Curiosidade: eu nunca tive seios até começar a comer o que queria", justificou. "Toda minha vida odiei meus pequenos peitos e quando finalmente coloquei meus problemas de alimentação de lado, tenho os peitos que eu sempre quis!!! Este não é um sutiã push-up ou um trabalho de seios!", avisou.

Lovato acrescentou: "E sabe de uma coisa, eles vão mudar também! E eu ficarei bem com isso também!! Mas deixe que isso sirva de lição para todos vocês... nossos corpos farão o que devem fazer quando pararmos de tentar controlar o que ele faz por nós. Oh, a ironia… ", finalizou.

Demi Lovato admitiu anteriormente que fazer dieta e exercícios intensos a levaram a ficar sóbria e ter uma overdose em 2018, apesar de estar convencida de que sua tentativa desesperada para perder peso e exercícios era saudável. 

Apagou o noivo da sua vida

De acordo com a US Weekly, Demi Lovato tem evitado ao máximo falar de Max Ehrich, seu ex-noivo. Uma fonte chegou a dizer que a cantora finge como se nunca tivesse planejado se casar com o ator. 

“Demi tem agido como se nunca tivesse ficado noiva de Max e como se o relacionamento deles nunca tivesse acontecido. Ela ainda não está falando com ele e o cortou de sua vida totalmente”, afirmou o informante. 

O rapaz, por sua vez, deixou fãs preocupados, recentemente, ao usar as redes sociais para compartilhar foto em que apareceu chorando. 

“Tem sido muito difícil para ele porque ele está em Atlanta e se esforça ao máximo para se concentrar em seu filme”, disse a mesma fonte. 

Demi Lovato e Max Ehrich começaram a namorar em março, e ficaram noivos em julho. Eles terminaram o relacionamento em setembro. 

Dias atrás, Demi Lovato surpreendeu os fãs com o lançamento de música, uma balada emocional chamada Still Have Me. O tema levou seus seguidores a pensar que se trata de uma canção sobre o fim do noivado com Max Ehrich. A cantora de 28 anos ficou noiva da estrela de Young and the Restless em julho, após apenas quatro meses de namoro, mas a dupla terminou o romance na semana passada. 

Na música, Demi admite que está 'uma bagunça' e que 'prefere ficar sozinha'.

Demi Lovato lança música cheia de indiretas ao ex-noivo
Demi Lovato quer distância do ex-noivo





Notícias Relacionadas

08/10/2020 | 09h00m - Andreia Takano

Demi Lovato ‘finge’ que nunca conheceu o ex-noivo

01/10/2020 | 12h00m - OFuxico

Demi Lovato quer distância do ex-noivo



Instagram

Instagram

OFuxico