Imprimir

Notícias

04/10/2019 | 15h10m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram/@demilovato

Demi Lovato pede desculpas por polêmica viagem a Israel

A cantora assegura que suas mensagens não tem contexto político

Demi Lovato pede desculpas por polêmica viagem a Israel - Reprodução Instagram/@demilovato

Demi Lovato pediu desculpas por aceitar uma viagem gratuita a Israel, onde foi batizada no rio Jordão. A cantora foi criticada porque suas mensagens sobre a viagem pareceu ter um contexto político, mas ela garante que não.

"Estou extremamente frustrada", escreveu a estrela pop de 27 anos em uma história do Instagram que excluiu posteriormente.

"Aceitei uma viagem grátis a Israel em troca de algumas mensagens. Ninguém me disse que haveria algo errado com isso. Dito isso, desculpem-me por machucar ou ofender alguém, essa não era minha intenção".

Lovato admitiu que não sabia que seria controverso, não era para ser uma declaração política e pediu desculpas por não ter estado ao tanto sobre esse polêmico tema, já que muitos fãs se concentraram mais no atual conflito entre israelenses e palestinos.

"Às vezes as pessoas apresentam oportunidades e você pode olhar para trás", continuou.

"Era para ser uma experiência espiritual para mim, NÃO UMA DECLARAÇÃO POLÍTICA, e agora percebo que isso machuca as pessoas e me desculpe. Me desculpe por essa viagem ser apenas uma experiência espiritual.", justificou.

A cantora aceitou que ela resolveu ir mesmo contra 'todos os conselhos' dados por sua equipe e decidiu se desculpar publicamente por sentir que era a 'coisa certa' para ela:

"Eu prefiro ter problemas para mim. Eu amo meus fãs, todos, de todos os lugares."

Lovato compartilhou várias fotos esta semana, incluindo uma parada no Yad Vashem, o World Memorial do Holocausto em Jerusalém.

Ela falou sobre sua experiência:

"Eu sou uma cantora americana. Fui criada no cristianismo e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim. Há algo absolutamente mágico em Israel. Nunca senti um senso de espiritualidade ou conexão com Deus, algo que sinto falta há alguns anos. A espiritualidade é tão importante para mim, ser batizado no rio Jordão, o mesmo lugar que Jesus foi batizado. Nunca me senti mais renovada em minha vida. Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, coração e alma. Sou grata pelas lembranças feitas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel".

Demi Lovato se batiza no Rio Jordão

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico