Imprimir

Notícias

28/12/2015 | 11h38m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Demi Lovato perde mais um cãozinho e faz post emocionante

Ela lamentou a morte do cachorro Spawn

Demi Lovato perde mais um cãozinho e faz post emocionante - Reprodução

de seu namoro com Wilmer Valderrama estar as mil maravilhas, não vai tão bem assim.

Em 2015, a cantora precisou lidar com a morte de seu bisavô e dar um adeus definitivo a Buddy, um de seus cachorros de estimação, e agora a Spawn, mais um cão que estava com ela há seis anos.

Através de suas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (28), Demi postou uma foto com o cachorro e fez um post emocionante para seus seguidores.

“Eu já sinto muito sua falta garoto bonito. Quando eu te conheci seis anos atrás, eu estava intimidada por seu tamanho e sua presença forte. Mas quando eu te conheci, aprendi que você era apenas um grande urso de pelúcia. Um urso de pelúcia muito bonito. Eu vou sentir falta do jeito que você me cumprimentou no meu carro toda vez que eu vinha para casa ou simplesmente quando eu ia para fora. Eu vou sentir falta do jeito que você era tão protetor de Buddy e Batman e nunca ficou irritado com eles quando eram filhotes hiper ativos. Eu vou sentir falta do jeito que você cutucava a minha mão, se eu não estava fazendo carinho em você. Eu até sinto falta de quando eu precisava de um Benadryl cada vez que você me dava beijos, assim como a forma que você está me dando beijos nesta mesma imagem. Todos os espirros, coriza ocasionais. Eles valiam a pena com você. Dizer adeus absolutamente quebrou meu coração e eu senti como se eu estava dizendo adeus a um membro da família. A única coisa que me traz conforto nesta situação é saber que Buddy está muito feliz agora ele está brincando com seu irmão mais velho no céu. Nós te amamos muito Spawn. Nós sentiremos muita falta de você e nós nunca nunca nunca vamos esquecê-lo. RIP Baby”, escreveu.

Demi Lovato e Wilmer Valderrama não se casarão na virada
Demi Lovato posa de cara lavada e agrada os fãs
Demi Lovato fica peladona no mar de St. Barts, no Caribe
Demi Lovato pode perder processo de plágio
Tombou! Demi Lovato cai no chão durante show natalino





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico