Notícias às 12:00

Demi Lovato pode estar de quarentena com novo namorado

Reprodução/Instagram

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as pessoas ao redor do mundo estão tendo de ficar em quarentena, mas pelo jeito nem todos estão passando o isolamento social sozinhos.

Na tarde da última quinta-feira (26), Demi Lovato foi clicada fazendo compras junto de Max Ehrich, ator da série Young and the Restless.

Demi Lovato compartilha foto dos bastidores de I Love Me

Segundo o site E! News, o casal tem se encontrado e saído há semanas e, além disso, estão juntos de quarentena na casa da Demi.

“Eles têm alguns amigos em comum, mas Demi está apresentando Max aos seus amigos mais próximos via Facetime desde que entrou em quarentena. É muito novo, mas eles definitivamente estão saindo e vendo onde isso leva. Eles passaram muito tempo juntos, mas eu não diria que é um relacionamento exclusivo ainda”, declarou a fonte.

Demi Lovato culpa sua equipe pelo abandono que sofreu

Apesar da relação ainda não ter sido oficializada publicamente, indícios de que Demi e Max estariam juntos não faltaram nas redes sociais nos últimos dias.

Uma prova foi em um vídeo publicado por Max na qual ele está tocando Let me Love You no piano, afirmando ser para o “coração dele”. Nos comentários, Demi comentou com um emoji de choro e coração, sendo respondida com um de coração e do símbolo do infinito.

Demi Lovato surge sem maquiagem e dá lição de autoestima

Live com Miley Cyrus

 

Fãs de Miley Cyrus e fãs de Demi Lovato, uni-vos! Se houve alguma rixa entre as duas cantoras alguma vez, elas provaram que isso ficou completamente no passado. 

Na noite do último dia 18, as artistas, que se conheceram na época em que atuavam no Disney Channel, resolveram fazer uma 'live', ou seja uma transmissão de vídeo ao vivo, no Instagram juntas.

Demi Lovato quer criar acampamento para celebridades. Entenda!

Cada uma estava em sua residência por conta da quarentena da pandemia de coronavírus, mas elas dividiram a tela para pura emoção de seus seguidores da rede social. 

Os fãs piraram por poderem assistir as duas musas ao mesmo tempo, mostrando que são muito amigas, mesmo depois de tanto tempo, tanto desencontro e uma agenda cheia que as impedia de ficarem juntas. 

Demi Lovato coloca à venda mansão em que sofreu overdose

Na ocasião, Demi e Miley comentaram sobre a amizade e as dificuldades pelas quais passaram na carreira, também mostrando que estão felizes por poderem estar se reaproximando cada vez mais. 

"Podemos ficar sem nos falar por muito tempo, mas depois que passam coisas tão horríveis, eu sei que você é a pessoa com quem eu quero falar. Nos momentos difíceis, é importante falar com essas pessoas que brilham. Eu sei que você o faz, ainda que tenhamos passado por crises para poder nos conectar de novo. Sempre teve muita luz e esse é o motivo pelo qual nos ligamos há 14 anos", declarou-se Demi em um momento da live. 

Miley Cyrus deixou a igreja por causa dos amigos gays

"Nós fizemos isso porque vimos algo uma na outra. Talvez tenha sido espiritualidade, ou simplesmente conectamos os nossos corações. Ou estávamos uma afim da outra", brincou Miley complementando a fala da amiga e divertindo os fãs, que já estavam bem emocionados. 

Nos comentários da transmissão, muitos fãs chegaram até a dizer que estavam chorando, outros vibraram com as declarações das duas. 

Saiba cinco álbuns e EPs previstos para lançar em 2020

Mas uma vontade unânime surgiu entre todos eles: que elas façam uma parceria musical. Também estamos ansiosos para isso! Será que rola?

Miley Cyrus não usou biquíni por dois anos. Entenda!
Demi Lovato se muda de apartamento por causa do coronavírus
Miley Cyrus pede aos fãs que evitem compras descontroladas

Notícias Relacionadas