16/01/2019 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram
Depois que uma revista americana afirmou que Demi Lovato está preocupando a família devido ao seu comportamento e relacionamento com Henry Levy, a cantora demonstrou que tudo está bem entre ela e sua mãe.
No fim de semana Lovato fez questão de provar que a notícia de que ela estaria evitando sua mãe é falsa, já que ela levou Dianna de la Garza com ela na festa de casamento de sua melhor amiga.
Demi viajou com sua família para a Flórida para participar do casamento de Jenna Schubart com Lee Smith.
A cantora postou vários vídeos em seu Instagram Stories, de sua mãe Dianna, dançando animadamente na festa: "Minha mãe dança twerk com os braços", escreveu em um dos clipes.
Uma fonte disse à revista People, que tanto sua mãe como sua irmã tem sido um grande apoio na vida de Demi, desde o incidente em julho do ano passado.
14/01/2019 | 17h30m - Julia Teixeira
12/01/2019 | 23h00m - OFuxico
07/01/2019 | 18h45m - Giovanna Prisco