Imprimir

Notícias

07/11/2014 | 16h25m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Demi Lovato quer usar seu nome e sua voz para fazer o bem

“Se você não usa sua voz para o bem, sua carreira é na verdade em vão", disse a cantora

Demi Lovato quer usar seu nome e sua voz para fazer o bem - Getty Images

Demi Lovato prefere ser exemplo para a sociedade do que ter uma carreira em vão. A cantora, a qual ficou numa clínica de reabilitação em 2010, por causa de uma série de problemas, incluindo automutilação e transtorno alimentar, entende por que algumas celebridades ficam "tímidas" ao tentarem ser exemplos para seus fãs, mas agora ela está focada em fazer as pessoas olharem para ela de outra forma.

"Eu realmente estou focada no fato de ser 'exemplo' na socidade, porque quando eu era mais nova eu reparei que me afastando disso e negando o fato de ser 'exemplo', me fazia sentir que as pessoas estavam colocando 'limites' em mim com coisas que eu podia ou não fazer", disse me entrevista ao Acess Hollywood.

A cantora acrescentou: "Eu acho que é por isso que vários famosos ficam envergonhados. Eles querem somente viver suas vidas. Naquele momento, eu sabia que eu estava fazendo várias coisas que não estavam certas e aquilo não era um papel 'modelo' na sociedade, até o dia em que eu abri meus olhos e ouvi minha voz. Se você vive toda a sua carreira somente cantando, tirando fotos, vivendo sua vida somente para as pessoas verem e não usa sua voz para o bem, sua carreira é na verdade em vão, uma carreira narcisista".

Demi relatou que quer usar sua voz para o bem e que sabe que pode fazer muito além do que somente cantar: "E isso é o que eu quero fazer. Isso é o que eu quero mostrar para as pessoas".

Demi acha que é importante ser honesta com seus fãs e não esconder seu lado “vulnerável". "Eu acho que é importante as pessoas saberem que as celebridades são seres humanos e que ninguém tem as coisas fáceis só porque é famoso. As pessoas que você acha que são perfeitas são fracas na verdade, muitas vezes muito mais do que você é. Eu amo ser sincera e aberta, essa é apenas uma parte de quem eu sou", finalizou.

Saiba porque Demi Lovato se afastou de Selena Gomez e quem ela considera sua amiga
Demi Lovato fala que não faria parceria com One Direction e irrita fãs da banda
Vídeo! Demi Lovato é pedida em casamento por menino de cinco anos durante show
Demi Lovato deixa estilo ‘sombrio’ de lado e vai a evento com roupa cor de rosa
Demi Lovato radicaliza no visual





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico