Notícias às 09:00

Demi Lovato se muda de apartamento por causa do coronavírus

Reprodução/Instagram

Demi Lovato ficou assustada ao saber que um vizinho de apartamento onde ela mora foi testado positivo para o coronavírus. A cantora decidiu então se mudar com sua família para bem longe do paciente com COVID-19.

Foi a própria estrela quem revelou a notícia durante uma conversa ao vivo no Instagram com sua amiga Miley Cyrus na terça-feira (17).

"Eu moro em um prédio de apartamentos e alguém do prédio deu positivo, então tive que sair", disse Demi.

Cobertura completa:  Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

“Eu me mudei com minha família. Agora estou com minha família e eles são tudo. Felizmente, minha família acabou de se mudar para este novo local”, comentou sem revelar onde fica a nova casa onde todos estão morando.

Miley já tinha dado seu próprio discurso esta semana pedindo compaixão e responsabilidade às pessoas, para evitar as compras descontroladas.

Ela disse: "NINGUÉM precisa de todas as sopas da loja, quanto mais armazenarmos, mais caras e escassas serão (…) este é um ótimo momento para praticar a contenção … é incrivelmente difícil tomar decisões inteligentes em pânico.", avisa.

Miley – que tem 105 milhões de seguidores no Instagram – insistiu que 'há o suficiente se cuidarmos um do outro'.

"Mas pense duas vezes antes de seguir o medo e ser imprudente. Há o suficiente para dar a volta por cima se cuidarmos um do outro. Este é um momento bonito para LIDERAR!", justifica.

Notícias Relacionadas