Imprimir

Notícias

25/01/2020 | 15h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato sobre Grammy: 'Me sinto realmente empolgada'

A cantora apresentará a nova canção, Anyone, na cerimônia

Demi Lovato sobre Grammy: 'Me sinto realmente empolgada' - Reprodução/Instagram

O retorno de Demi Lovato está cada vez mais próximo. A cantora, que está longe dos palcos desde a overdose sofrida em 2018, apresentará uma nova música na cerimônia do Grammy neste domingo (26) e a cantora está mais do que animada pelo grande momento.

Presidente do Grammy foi afastada 10 dias antes do prêmio

"Me sinto realmente empolgada e estou pronta. Sinto que estou esperando por esse momento há muito tempo", contou em entrevista ao DJ Zane Lowe, apresentador da rádio online Beats 1, da Apple. "Será difícil não entrar no palco e vomitar todas as palavras. Só quero ir lá e contar a minha história. Mostrar ao mundo onde eu estive."

"Sinto que você pode usar as coisas para lidar com a vida e a música tem sido um enorme mecanismo de enfrentamento para mim. Foi muito terapêutico", ressaltou ela sobre o trabalho e o quanto tem se reerguido depois de quase morrer.

Demi Lovato faz tatuagem em homenagem a luta contra o vício

Single novo

Nesta sexta-feira (24), Demi Lovato atualizou a sua presença na internet ao aparecer em uma entrevista inédita para o DJ Zane Lowe, apresentador na rádio online Beats 1, do grupo Apple. A conversa cheia de honestidade entre ele e a cantora, aliás, já pode ser vista no YouTube, no canal da rádio.

Como noticiado pelo Good Morning America, Demi ainda falou da sua volta aos palcos no Grammy 2020, no próximo domingo (26) e revelou o nome da canção que apresentará: Anyone. Além disso, a faixa foi escrita quatro dias antes da overdose que ela sofreu em julho de 2018, detalhe o qual foi abordado por ela no bate-papo.

Demi Lovato ganha presente de Camila Cabello e Shawn Mendes

"Ouvindo a letras novamente e pensando na época, isso [a música] foi um grito por socorro. E voltando atrás, você meio que questiona: 'Como niguém ouviu essa canção e não pensou: vamos ajudar essa garota'. De qualquer forma, quando eu gravei essa faixa, achei que estava em um estado da minha mente no qual tudo estava sob controle, mas claramente não estava", contou a estrela, acrescentando: "Às vezes eu gostaria de poder voltar no tempo e ajudar aquela versão de mim mesma."

Logo depois, Lowe quis saber se ela sentia uma certa negação por tudo que acontecia no período da produção do trabalho, se referindo ao fato de não estar mais sóbria e consumindo drogas novamente, o que ela confirmou.

"Com certeza! Eu sinto que estava negando, mas uma parte de mim definitivamente sabia [sobre o que] eu estava cantando. [...] É tipo a vida imitando a arte. Eu estava cantando aquela música e nem sequer percebi o quanto a letra era tão profunda e pesada, até depois do ocorrido."

"Quando eu já estava no hospital... Havia finalmente acordado, escutei [Anyone] já finalizada e pensei comigo que se eu tivesse a chance de voltar daquilo, eu iria cantá-la", afirmou Lovato.

Ex de Demi Lovato fica noivo de modelo: 'Somos só nós agora'

Com a notícia, muitos fãs, que já estava felizes em verem a melhora da norte-americana, se emocionaram com as revelações e se sentiram ainda mais ansiosos para ouvirem a música que promete ser mais um projeto bem verdadeiro de Demi.

 

"Acho que Anyone vai seguir a mesma linha de Sober, uma música muito pessoal falando sobre as lutas da Demi e como ela estava se sentindo naquele momento 4 dias antes da overdose, eu não estou preparado", desabafou um internauta no Twitter, onde a hashtag Anyone Is Coming ficou nos trending topics.





Notícias Relacionadas

14/01/2020 | 17h30m - Luigi Civalli

Demi Lovato confirma apresentação no Grammy 2020



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico