Notícias às 21:11

Demi Lovato surge sem maquiagem e dá lição de autoestima

Reprodução/Instagram

Demi Lovato sempre gostou de postar um clique sem maquigem, o que virou até uma marca das suas marcas, mas já fazia um tempinho que a cantora não fazia parte do movimento e por isso compartilhou uma foto de cara lavada nesta semana.

Demi Lovato quer criar acampamento para celebridades. Entenda!

Desde o seu retorno à mídia depois de uma overdose em 2018 e o período de recuperação, Demi vem postando registros muito bem produzidos, com várias maquiagens poderosas e muito glamour, no entanto, ela decidiu que precisava ser mais "verdadeira".

Demi Lovato coloca à venda mansão em que sofreu overdose

"Eu não tinha feito um #NoMakeupMonday [Segunda-feira sem maquiagem, em tradução livre] em anos, mas eu percebi que, depois de postar tantas fotos glamurosas recheadas por toneladas de maquiagem e extensões de cabelo, é importante me mostrar por debaixo de tudo isso. Essa sou eu em 85%, 90% do tempo. Estou orgulhosa das minhas sardinhas, do meu queixo repartido e por me aceitar do jeito que eu sou", desabafou na legenda.

Demi Lovato se diverte em festa selvagem e é criticada

Em janeiro, Demi Lovato fez a primeira aparição pública, em um evento, durante a cerimônia do Grammy. Ela cantou a nova música, Anyone, escrita e gravada dias antes de ser internada. e foi aplaudida em pé por quem estava na premiação. 

Demi Lovato previu que cantaria o Hino Nacional no Super Bowl. Entenda!

Pouco depois, ela cantou o hino nacional dos Estados Unidos durante o Super Bowl, que teve Shakira e Jennifer Lopez como atrações do famosos show do Intervalo.

Notícias Relacionadas