Notícias às 23:00

Demi Lovato volta a preocupar a família com comportamento

Reprodução/Instagram

Já se passaram seis meses desde que Demi Lovato sofreu uma overdose que quase tirou sua vida. A cantora se desintoxicou em um hospital de Los Angeles e logo após entrou em um centro de tratamento. A reabilitação de Lovato foi demorada.

Na semana passada, a artista reclamou dos meios de comunicação que continuam falando de sua recuperação, e disse que quando tiver algo para dizer, ela fará isso.

Porém, uma fonte da revista Star assegura que Demi ainda não está bem, e que sua relação com o estilista Henry Levy é vista como um problema por seus amigos e familiares, que estão muito preocupados.

A cantora teria ignorado o primeiro conselho que deram na reabilitação: desaconselham viciados a começar relações amorosas durante seu primeiro ano de tratamento.

Uma fonte próxima a família da artista comentou: "Ela não está julgando bem sua recuperação no momento. Demi está loucamente apaixonada por esse rapaz… a relação é de natureza preocupantemente co-dependente, mas Demi e Henry se convenceram de que estão dando o apoio necessário entre eles", diz a fonte. "A família pede para ela se centrar em sua recuperação, e não ficar dependente desse relacionamento, mas ela não escuta ninguém nesse momento", justifica o informante.

Notícias Relacionadas