Notícias às 00:00

Demi Moore: ‘Achava que minha vida era um erro’

Reprodução/Instagram

Demi Moore participou esta semana do programa de Naomi Campbell no YouTube, #NoFilterWithNaomi (Sem filtro, com Naomi) e a atriz revelou sua luta com sua saúde mental, quando era mais jovem.

A atriz de 58 anos afirmou que costumava pensar que sua vida era um 'erro' e disse que se pudesse voltar no tempo, ela convenceria seu "Eu" mais jovem de que havia uma razão para ela ter sido colocada neste planeta.

Questionada sobre qual conselho ela daria a seu Eu mais jovem, Demi disse: “Você não é um erro e há uma razão pela qual você está aqui”.

Seguidores comemoram foto de Demi Moore com rosto 'normal'
 

A atriz conta que teve uma infância difícil, mas  se orgulha de "fazer a diferença" em Hollywood quando foi nomeada a atriz mais bem paga da história do cinema ao receber US$ 12,5 milhões sem precedentes para estrelar ‘Striptease’ em 1996.

Demi "foi muito criticada" por seu cheque de pagamento, mas insiste que as críticas valeram a pena porque forçaram Hollywood a mudar a forma como via o "valor" das mulheres.

Ela explicou à Campbell: “Senti muita pressão, mas estou bem com isso, porque mudou para todos. Neste caso, saber que fez a diferença e saber que fez as pessoas olharem de forma diferente para o valor das mulheres”, justifica.

Alô? Naomi Campbell divulga número de telefone na web

Confira a entrevista!

Notícias Relacionadas