29/10/2018 | 19h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram
No último final de semana, a atriz Demi Moore foi nomeada a Mulher do Ano no 29º Almoço de Premiação Anual da Peggy Albrecht Friendly House.
O evento aconteceu em Los Angeles, e segundo a revista People, a atriz utilizou o espeço para falar de um período complicado que passou no início de sua carreira.
"Eu sinto que há momentos decisivos em nossas vidas que moldam quem somos e a direção que seguimos. E, no início da minha carreira, eu estava em um caminho de verdadeira autodestruição e não importava o sucesso que eu tivesse, eu apenas nunca me senti boa suficiente", revelou.
"Na verdade, foi mais como um ultimato. Eles me deram a chance de redirecionar o curso da minha vida antes que eu destruísse tudo. Claramente, eles viram mais de mim do que eu vi de mim mesmo. E sou muito grata porque sem essa oportunidade, sem a crença deles em mim, eu não estaria aqui hoje", disse.
"Eu sinto que há momentos decisivos em nossas vidas que moldam quem somos e a direção que seguimos. E, no início da minha carreira, eu estava em um caminho de verdadeira autodestruição e não importava o sucesso que eu tivesse, eu apenas nunca me senti bo o suficiente", completou.
Bruce Willis joga baixo para conseguir vender casa, entenda!
Demi Moore estreia no Instagram com post em Londres
Gwyneth Paltrow leva empresa própria para a Inglaterra
02/01/2019 | 13h55m - Caroline Huertas
07/11/2018 | 13h30m - Giovanna Prisco
16/10/2018 | 11h00m - OFuxico