Imprimir

Notícias

24/09/2019 | 20h30m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Demi Moore revela foto de gravidez com Ashton Kutcher

Os dois foram casados de 2005 até 2011

Demi Moore revela foto de gravidez com Ashton Kutcher - Reprodução / Instagram

Em uma série de viagens para promover o livro autobiográfico, Demi Moore concedeu uma entrevista ao programa Good Morning America e fez uma série de revelações sobre a sua vida pessoal, focando em seu relacionamento com Ashton Kutcher, que durou de 2003 a 2011. 

Um dos relatos da atriz foi a respeito de uma gravidez na época em que estava junto de Kutcher, mas que teve um final triste. Ela sofreu um aborto espontâneo enquanto estava no sexto mês de gestação.

Demi mostrou uma foto da barriga na época, revelando que até nome a bebê já tinha: Chaplin Ray. O período gestacional ocorreu em 2003, quando Moore tinha 42 anos e havia acabado de começar a namorar o rapaz, que hoje é casado com Mila Kunis e são pais de Wyatt e Dimitri.

Ela ainda recordou o momento em que foi informada pelo médico de que o bebê não tinha batimentos cardiácos.

"Dava para ver a combinação do pavor e ele se transformar imediatamente, usando informações práticas. Porque era inquestionável. Não tinham batimentos cardíacos".

A hollywoodiana também contou que o casal tentou ter filhos "algumas vezes" por meio de fertilização in vitro, porém não houve sucesso nas tentativas.

Antes do galã, a estrela foi casada por 11 anos com o também ator Bruce Willis. Juntos eles tiveram três filhas: Rumer, Scout e Tallulah Willis.

Veja a foto:

Foto de Demi Moore grávida enqunato estava casada com Ashton Kutcher

Demi Moore choca ao falar de abuso na infância





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico