Imprimir

Notícias

06/11/2020 | 12h40m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação

Demitido do SBT, Oscar Filho brinca: ‘O programa da Maísa era muito ruim!’

Humorista agradeceu à emissora por ter recebido mesmo sem trabalhar

Demitido do SBT, Oscar Filho brinca: ‘O programa da Maísa era muito ruim!’ - Divulgação

Com o fim do Programa da Maísa, no SBT, Oscar Filho foi dispensado da emissora. O humorista usou suas redes sociais para contar o ocorrido e fez um desabafo inflamado.

Maisa sobre despedida do SBT: 'Inchada de tanto chorar'

“Fui demitido! Fui mandado embora, fui despejado, fui jogado pra escanteio, estou na sarjeta. Quais outras comparações posso fazer? Estou triste. Eu gostaria de estar desempregado? Não”

O comediante gravou um longo vídeo em seu canal no youtube, no qual explicou toda a sua trajetória do SBT, desde o convite para participar do programa.

“Perguntei o que faria no programa e o Pelejo (diretor), falou: ‘Não sei’. Perguntei quando estreia e ele disse: ‘Semana que vem’. Ele queria que eu assinasse o contrato para uma cosa que nem ele sabia o que era. Assinei o contrato para fazer algo que não tinha a menor ideia. Aceitei porque tenho 42 anos nas costas e tenho muito a aprender. A Maísa Silva é uma menina que conversa com 32 milhões de pessoas” disse.

Oscar destacou que o SBT foi ousado em apostar na dobradinha entre ele e a jovem apresentadora.

“Foi uma ousadia do programa colocar um cara de 42 anos para conversar com uma menina de 16. A possibilidade disso dar errado era muito grande. Graças a minha flexibilidade e a da Maísa, deu certo. Nunca poderia imaginar que daria certo com uma pré-adolescente”.

Maisa Silva arrebata a internet com look elegante: ‘Bela’

Amparo na pandemia

O humorista contou que ficou sem trabalhar por três meses, neste período de pandemia, mas não teve nenhum problema com sua remuneração.

“Na pandemia, muita gente perdeu emprego. Eu fiquei em casa três meses sem trabalhar, sem gerar conteúdo e o SBT continuou me pagando, não diminuiu meu salário. Sou grato, foi demais o que vocês fizeram”, disse.

Relembre as fases mais marcantes da trajetória de Maisa Silva no SBT

Ruim pra quem?

 Oscar destacou que não iria ocultar nada e sentenciou: o programa era muito ruim.

“O programa é muito, mas muito ruim! Muito ruim pra quem não gosta do programa. A Maísa é uma menina que cresceu fazendo humor. Ela é engraçada, nunca foi polêmica. Tentaram polemizar muita coisa que ela falou. Sendo ela uma menina não polêmica, logicamente o programa também não seria. Não seria um programa da Sonia Abraão, que não gosta da Maisa. A gente não falava mal, não ficava no pé do artista pra ver o que ele fez de ruim. Para quem queria ver sangue, polêmica, coisas pra ficar comentando, não é o melhor programa”, disse.

“A TV está tão ruim que quando aparece uma coisa soft, tranquila, só para você passar o tempo, acontece isso. O programa não foi criado pra entrar para os anais da TV e sim para passar o tempo. Acho que TV deveria ser um lugar plural, com vários tipos de programações com várias faixas etárias. A TV está perdendo muita audiência para a internet. Nos últimos programas estávamos em terceiro no ibope, mas era um sucesso de vendas comerciais”, afirmou.

O humorista destacou que falta empatia das pessoas, que não se importam com os muitos profissionais que ficam desempregados com o fim da atração.

“Fico impressionado com o fato das pessoas cantarem vitória por um monte de gente que será mandando embora, num meio de uma pandemia. Está difícil, não tem como fazer conteúdo neste momento. Peço para que tenham realmente um pouco de empatia com quem está perdendo emprego, não falo de mim, estou numa posição privilegiada”, disse.

Oscar Filho encerrou seu relato agradecendo e parabenizando Maísa.

“Ela foi f. comigo. Maísa você é f. Parabéns por sua cultura, como você sempre lidou com a mídia, com as pessoas, obrigada por ter falado para a equipe tudo o que aconteceu. Obrigado a todo mundo que prestigiou o programa”.  





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 19h44m - Flávia Ávila

Carlos Nascimento deixa o SBT após 14 anos de emissora

14/12/2020 | 09h15m - Juliana Picanço

Maísa sobre rumores de gravidez: 'Todo mês alguém inventa'



Instagram

Instagram

OFuxico