Notícias às 02:30

Denise Dias adere à Chair Dance e esbanja sensualidade

Divulgação

Denise Dias surpreendeu a todos quando aderiu à uma moda esportiva não tão conhecida, no Brasil. A musa, que será musa da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, no Carnaval de 2019, recorreu a algumas técnicas diferenciadas para arrasar na Sapucaí.

“Descobri o chair dance vendo um clipe da Beyoncé e achei hipnotizante, além de ser uma dança completa, com muitos movimentos no chão, o que exige muito condicionamento físico”, disse a modelo.

Além de visar o melhor condicionamento, ela ainda fez questão de contar que os resultados com o corpo são extremamente visíveis e acaba influenciando, totalmente, na auto estima das mulheres, que acabam se sentindo mais sensuais.

“Meu abdômen está ganhando uma definição que nunca consegui ter na academia convencional. Além de Tudo essa modalidade de dança faz da mulher muito mais sexy, segura de si e empoderada!”, continuou Denise.

A professora Tatiana Andrade falou um pouco dos benefícios da prática: "Podemos citar a perda de calorias , emagrecimento, coordenação motora, expressão e consciência corporal além de trazer benefícios psicológicos atuando no bem estar aumentando endorfina elevando a auto estima e a auto-confiança da mulher que prática".

Denise Dias arrasa em coroação
Denise Dias posa sexy em Dubai
Denise Dias é a mais nova musa do Paraíso do Tuiuti
Denise Dias é a nova adepta do Personal Fighting

Confira:

Denise será musa da Paraíso do Tuiuti no Carnaval de 2019

Ela recorreu a dança para mostrar novidades no Carnaval de 2019

Feliz, a modelo citou os benefícios que a dança oferece

Notícias Relacionadas