Imprimir

Notícias

30/01/2020 | 06h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Danillogram

Denise Dias afirma em ensaio: ‘Qualquer preconceito é cruel’

Atriz já foi julgada pelo estereótipo de ‘patricinha’

Denise Dias afirma em ensaio: ‘Qualquer preconceito é cruel’ - Danillogram

Denise Dias, uma das maiores musas do Brasil, não irá participar do Carnaval deste ano, apesar de afirmar que sua paixão pela festa continua firme e forte e não descarta voltar para a Sapucaí.

Em um ensaio sensual e ousado, a atriz aproveitou para desabafar sobre alguns assuntos, inclusive sobre o preconceito que sofreu por cinco anos na folia.

"Fui muito atacada em alguns momentos, principalmente quando ocupei cargos de destaque na escola.Não me aceitavam simplesmente pelo meu estereótipo, por ser taxada como 'patricinha' ou coisa parecida. Chegava na quadra e percebia os olhares e comentários, mas eu estava ali para somar, sempre ajudei as escolas por onde passei e sempre fiz tudo com muito amor e dedicação. Na hora de pisar na avenida e defender as cores da escola que fazia jus ao meu lugar”, garantiu ela.

“Qualquer tipo de preconceito é cruel, principalmente aquele não é explícito, mas te consome lentamente", complementou Denise.

Denise Dias sofreu precocneito por ter esteriótipo de

Adesão à dieta de Adele

Dona de uma silhueta escultural, mas sempre de olho nas novidades em relação à beleza e manutenção do corpo e da saúde, Denise Dias aderiu, recentemente, a dieta que ganhou popularidade com a cantora Adele: a Sirtfood. A inglesa chegou a perder 45kg nos últimos meses.

Com o auxílio de acompanhamento médico, a dieta composta por restrição calórica e que promove a ingestão de alimentos não industrializados, tem ganhado fãs com o tempo e pode ser potencializada se combinada com exercícios, como o foi o caso de Adele, que aderiu ao pilates.

Denise dias entrou na mesma dieta que Adele

"Essa dieta tem restrição calórica e apoia o consumo de alimentos que estimulem as sirtuínas, grupo de enzimas que melhoram o metabolismo, incluindo a glicose e o tecido adiposo, como por exemplo o morango, o chocolate amargo e o vinho tinto. O que me chamou atenção nessa dieta é que os alimentos escolhidos são extremamente saudáveis", disse a musa, que perdeu 3kg em 20 dias.

Mas vale lembrar que cada dieta é específica para cada corpo, ou seja, cada metabolismo, e um profissional da saúde deve sempre ser contatado para que haja um acompanhamento correto.

Denise Dias perdeu 3kg em 20 dias

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

22/01/2020 | 01h30m - Flávia Ávila

Denise Dias perde 3kg com dieta da cantora Adele



Instagram

Instagram

OFuxico