Imprimir

Notícias

22/01/2020 | 01h30m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Denise Dias perde 3kg com dieta da cantora Adele

O novo método mistura exercícios com uma alimentação que possui restrição calórica

Denise Dias perde 3kg com dieta da cantora Adele - Reprodução/Instagram

Dona de uma silhueta escultural, mas sempre de olho nas novidades em relação à beleza e manutenção do corpo e da saúde, a modelo Denise Dias aderiu, recentemente, a dieta que ganhou popularidade com a cantora Adele: a Sirtfood. A inglesa chegou a perder 45kg nos últimos meses.

Denise Dias exibe bumbum perfeito em novos cliques. Confira!

Com o auxílio de acompanhamento médico, a dieta composta por restrição calórica e que promove a ingestão de alimentos não industrializados, tem ganhado fãs com o tempo e pode ser potencializada se combinada com exercícios, como o foi o caso de Adele, que aderiu ao pilates.

Denise Dias aderiu a dieta Sirtfood

"Essa dieta tem restrição calórica e apoia o consumo de alimentos que estimulem as sirtuínas, grupo de enzimas que melhoram o metabolismo, incluindo a glicose e o tecido adiposo, como por exemplo o morango, o chocolate amargo e o vinho tinto. O que me chamou atenção nessa dieta é que os alimentos escolhidos são extremamente saudáveis", disse a musa, que perdeu 3kg em 20 dias.

Vem ver o bronzeado top de Denise Dias

Mas vale lembrar que cada dieta é específica para cada corpo, ou seja, cada metabolismo, e um profissional da saúde deve sempre ser contatado para que haja um acompanhamento correto.

Com a nova dietqa, a modelo já perdeu 3kg

Segredo da beleza

Em dezembro, Denise havia posado para outro ensaio, exibindo um corpão de dar inveja e uma bela forma física, além de falar de um de seus segredos para manter sua beleza: o leite dourado (ou golden milk).

Denise Dias investe na fase como influenciadora digital

"O leite dourado, ou golden milk, é uma mistura de leite, no meu caso uso leite de amêndoas cúrcuma e outros ingredientes variados, que podem ser mel, cardamomo, gengibre, óleo de coco, ghee, canela e até pimenta-do-reino. A curcumina tem ação antioxidante, ou seja, protege o organismo da ação dos radicais livres que aceleram o processo de envelhecimento celular. O cardamomo, canela ou gengibre, têm ação termogênica e promove o gasto energético. Aderi completamente a essa bebida", contou ela.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris

OFuxico