Notícias às 00:44

Denise Dias posa com cobra e corpo com folhas de ouro

Divulgação/Mari Araújo

Uau! Que coragem! Denise Dias posou acompanhada de uma cobra e com o corpo coberto de folhas de ouro em um ensaio fotográfico ousado e tenso.

"Foi uma proposta da Mari Araujo, fotógrafa, que idealizou toda a produção inspirada em trabalhos internacionais. Quando ela me convidou achei que seriam bem tranquilas as fotos, mas quando eu deparei com a cobra me tremi de medo e a sensação dela escorregando pelo corpo gelada me deixou trêmula. Fiquei com a sensação dela caminhando no corpo até a hora em que fui dormir. Tivemos um veterinário , o professor Delnero, especializado em produções com animais para garantir o bem estar do animal, a cobra é totalmente legalizada e foi tudo acompanhado por esse profissional competente visando sempre  o bem estar de todos os envolvidos", disse a atriz.

Denise Dias em ensaio que precisou de muita coragem!

Recentemente Denise Dias  foi vítima de ofensas na internet por se declarar evangélica e fazer posts sensuais. A atriz contratou um advogado para rastrear os perfis e fez um boletim de ocorrência. Pelo visto trazer a público sua atitude em procurar a lei contra os crimes cometidos pela internet inibiu novos ataques.

"Temos que reagir! Não dá pra ficar sendo bombardeada, julgada e ofendida na internet como se isso fosse normal porque não é, isso é crime! Recebi mensagens no meu instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações. Foi então que decidi agir e acionei meu advogado e a partir de agora qualquer ofensa que eu receber será notificada judicialmente. As pessoas acham que internet é terra sem lei, mas não é. Estão esquecendo que injúria é crime!", disse a atriz .

"Tomamos todas as medidas judiciais cabíveis tanto na seara cível como na seara crime. Não tem como se esconder atrás de um aparelho celular promanando ofensas achando que a internet é terra sem lei. Esse conceito é ultrapassado, mais do que nunca os juízes têm entendido a gravidade desse tipo de conduta e punido severamente os envolvidos!", reforçou o advogado Newton Dias.    

Notícias Relacionadas