Imprimir

Notícias

04/01/2020 | 00h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Cassiano Grandi

Denise Dias sobre 2020: ‘Não poderia começar o ano melhor’

Musa posou para em ensaio de maneira deslumbrante

Denise Dias sobre 2020: ‘Não poderia começar o ano melhor’ - Cassiano Grandi

O ano mal começou e Denise Dias não perdeu tempo, e já posou de maneira deslumbrante em um ensaio fotográfico de Cassiano Grandi.

Com um look belíssimos, a musa utilizou um vestido prateado em alguns cliques e uma combinação de blusa e saia em outros, além de comentar sobre suas expectativas para 2020.

"Eu não poderia começar o ano de maneira melhor, após o melhor ano da minha vida! Um ano de muito crescimento espiritual e eu vejo como Deus é maravilhoso. Comecei realizando um sonho de criança, em estar à frente de uma bateria de grupo especial, entrei na avenida com a Sabrina Sato, que é referência e exemplo em muitas coisas pra mim, acenando e dizendo que eu estava maravilhosa”, comemorou ela, antes de detalhar mais conquistas.

Denise Dias está com grandes expectativas para 2020

“Tive uma participação muito elogiada em uma novela de horário nobre, lancei uma marca de nano biquínis, menores que o tradicional fio dental, com meu nome, que é sucesso de vendas, fiz o meu batismo nas águas, que me fez enxergar a vida de uma forma mais maravilhosa ainda e daí em diante, só coisas boas aconteceram. Pode vir 2020, que estou pronta para lhe usar!", finalizou.

Denise Dias está muito feliz com suas recentes conquistas

Segredo da beleza: leite dourado

Em dezembro, Denise havia posado para outro ensaio, exibindo um corpão de dar inveja e uma bela forma física, além de falar de um de seus segredos para manter sua beleza: o leite dourado (ou golden milk).

"O leite dourado, ou golden milk, é uma mistura de leite, no meu caso uso leite de amêndoas cúrcuma e outros ingredientes variados, que podem ser mel, cardamomo, gengibre, óleo de coco, ghee, canela e até pimenta-do-reino. A curcumina tem ação antioxidante, ou seja, protege o organismo da ação dos radicais livres que aceleram o processo de envelhecimento celular. O cardamomo, canela ou gengibre, têm ação termogênica e promove o gasto energético. Aderi completamente a essa bebida", contou ela.

Denise Dias conta que o leite dourado é algo que a ajuda a manter a beleza

Denise Dias pode não participar de desfiles do Carnaval 2020





Notícias Relacionadas

04/12/2020 | 19h15m - Andréia Takano

Denise Dias: ‘Agradeço a Deus por vencer a Covid-19’

18/11/2020 | 00h25m - Andréia Takano

Denise Dias decide congelar óvulos

06/11/2020 | 00h00m - Andreia Takano

Denise Dias desiste de plataforma de conteúdo adulto



Instagram

Instagram

OFuxico