Notícias às 16:48

Denise Dias testa positivo para coronavírus

Divulgação/Wellington Santos

Mesmo tomando todas as medidas de segurança, Denise Dias testou positivo para coronavírus. Atriz, que apresenta sintomas leves, está em isolamento com a mãe.

"Testamos positivo nós duas, eu e minha mãe, mas estamos medicadas e os sintomas agora estão leves.O pior já passou, mas o vírus atingiu 25% dos meus pulmões. Não dá para brincar com a saúde e olha que eu tomei todas as medidas de segurança e segui à risca as orientações da OMS para evitar o contágio. Não sei como peguei", disse ela.

Denise Dias comenta sobre críticas

Denise Dias chama atenção nas redes sociais com posts sensuais e mensagens de autoestima.

Dona de sua própria página de conteúdo adulto, a atriz falou de diversas formas de assédio e julgamentos que sofre nas redes sociais.

"Já chorei muito e perdi muitas noites de sono por causa do preconceito e julgamentos que sofri na internet. Sobre assédios, então, alguns chegam a ser cruéis e podem fazer uma mulher se sentir menosprezada. Hoje, me posiciono e não sofro mais, sei bem do meu valor e no que acredito. A internet não pode se valer do anonimato para ofender, criticar, julgar e assediar livremente as pessoas, e isso depende de nós, do nosso posicionamento e saúde mental para saber que só nós sabemos quem realmente somos e do que somos capazes. Hoje em dia nada tira a minha paz nem a abala minha consciência, meus posts continuam sendo focados em dar voz às mulheres e buscar espaço para nossa liberdade de expressão. Seja ela sexy ou não", disse.

Denise Dias completa 29 anos rodeada de joias de R$ 40 mil
Denise Dias fará live em plataforma de conteúdo adulto

Notícias Relacionadas