Notícias às 13:38

Denise Dias treina com melancia na quarentena do coronavírus

Danillogram

Por conta da quarentena decorrente da pandemia do novo coronavírus, a rotina das pessoas ao redor do mundo teve que se adaptar, inclusive que frequenta bastante a academia para a prática de atividades físicas.

Este é o exato caso de Denise Dias, que precisou adaptar seu treino em casa, principalmente em relação à falta de equipamentos, improvisando bastante nos treinos.

Denise Dias mantém marquinha perfeita para obter Vitamina D

Sendo orientada de forma online pelo seu personal trainer, Denise usou desde móveis a até mesmo produtos para os treinos, principalmente sua melancia.

Denise Dias está treinando em casa com produtos e móveis

“Não dá pra ficar parada durante esse isolamento e o jeito é usar o que tenho disponível aqui em casa. Vale melancia, saco de compras, elástico. Não dá pra relaxar porque com tantos dias em casa a dieta acaba um pouco comprometida, ai já viu”, explicou Denise Dias.

Denise Dias tem usado uma melancia para treinar no lugar de equipamentos

Denise Dias dá dicas de como usar lingerie no Carnaval

“Subindo pelas paredes” na quarentena

 

Para diminuir o contágio do novo coronavírus, uma das principais recomendações é a quarentena e o isolamento social.

Para alguns, isso está sendo um pouco complicado, como é o caso de Denise Dias, que está sem ver o namorado há alguns dias.

Denise Dias sobre nudez: ‘Nunca tive problemas’

"Estamos sem nos ver há vinte dias, sem nos tocar, porque nós não moramos juntos. Ele viaja muito a trabalho e eu moro com a minha mãe, que é do grupo de risco por ser hipertensa e tem quase 60 anos", disse ela.

Em seguida, a modelo comentou sobre a falta de intimidade.

Denise Dias afirma em ensaio: ‘Qualquer preconceito é cruel’

"No meio desse caos a carência parece que ganha mais força e olha que eu não costumo ser muito carente. Estou na seca, subindo pelas paredes", contou.

Para concluir, Denise comentou que consegue ver um lado bom nisso tudo.

Denise Dias perde 3kg com dieta da cantora Adele

"O jeito é matar saudade virtualmente, mas como tudo na vida tem seu lado bom, eu acho que esse afastamento vai apimentar a nossa relação porque no dia que a gente sair dessa quarentena não vai ficar nem parede de pé para contar história", brincou ela.

Denise Dias sobre 2020: ‘Não poderia começar o ano melhor’

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos
 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
 

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui

Notícias Relacionadas