Imprimir

Notícias

28/08/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Denise Richards fala da importância de priorizar a relação

Com três filhas em casa, a atriz revela como ela e o marido se reconectam em meio ao caos

Denise Richards fala da importância de priorizar a relação - Reprodução/Instagram

Denise Richards revelou como ela e o marido conseguem manter as coisas quentes no relacionamento, apesar de terem em casa duas adolescentes e uma criança. Mesmo em meio ao caos diário, segundo a estrela do reality show Real Housewives of Beverly Hills, eles tem um fim de semana sozinhos, todo mês, porque sente importante priorizar sua relação de casal. 

Denise é mãe de Sam, de 16 anos e Lola Rose, de 15, de seu casamento anterior com Charlie Sheen e mais tarde adotou Eloise Joni, de quase 10 anos, quando era mãe solteira. 

A atriz revelou que ela e Aaron Phypers 'se reconectam' em seu relacionamento, curtindo um tempo à dois, longe das filhas. 

Falando com a autora Rachel Hollis, ela disse: "Vamos para um hotel, onde somos só nós. Temos nosso tempo de adulto, e acho que é uma coisa muito importante para qualquer casal saber que está tudo bem se reconectar e não se sentir culpado por cuidar de sua casa." 

Richards, de 49 anos, também falou sobre a importância de não ter medo de pedir ajuda, quando for necessário, e admitiu que sozinha não poderia 'fazer tudo'. 

A escritora Rachel - que tem quatro filhos com seu ex-marido Dave - disse: "Eu tenho uma babá. Eu não poderia fazer este trabalho [sem uma]... Eu tenho um pai incrível. De jeito nenhum eu poderia fazer essas coisas se eu não tivesse ajuda - se eu não pedisse ajuda. E eu sinto que é muito importante ter essa conversa, porque a maioria das pessoas não diz isso." 

Denise concordou, acrescentando: "Há muitas coisas que podemos fazer sozinhas, mas não posso fazer tudo sozinha e isso realmente me torna uma mãe melhor, recebendo ajuda", afirmou. 

"É uma coisa muito poderosa para as mulheres dizerem a outras mulheres: 'Ei, está tudo bem. Você tem que se cuidar, você tem que cuidar de sua família'". 

Marido de Denise Richards adota legalmente sua filha menor

Boa comunicação com o ex

 

Denise Richards confessou recentemente que mantém uma 'ótima' comunicação com seu ex-marido Charlie Sheen. A atriz de 49 anos foi casada com o ator entre 2002 e 2006 e eles atualmente estão se relacionamento muito bem, pelo bem de suas duas filhas, Sam, de 16 anos, e Lola, de 14. 

"A comunicação é ótima com ele. [Meu marido] Aaron [Phypers] e eu o vimos outro dia", revelou à revista US Weekly. 

Denise também afirmou que Charlie, de 54 anos, não a assiste no reality show 'As Reais Donas de Casa de Beverly Hills', mesmo que sua batalha pela custódia das filhas tenha sido discutida anteriormente no programa de TV. 

"Eu nem acho que ele sabe [o que está sendo exibido], mas ele obviamente sabe quando você arquiva algo no tribunal que é público... Ele e eu lidamos com essas coisas há 14, 15 anos", explicou. 

Apesar de que nem sempre estão de acordo com algumas questões, Denise disse que atualmente eles tem um bom relacionamento um com o outro. 

Richards, que também tem uma filha adotiva chamada Eloise, com necessidades especiais, contou: "Tentamos manter [o programa] separado das coisas, mas ele nem disse outra coisa senão comentários muito positivos. Tudo é bom", justificou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico