Notícias às 15:00

Denise Richards processa donos da antiga casa que alugava

Grosby Group

Segundo o jornal New York Post, Denise Richards está processando os proprietários de sua antiga casa de aluguel em Calabasas, na Califórnia, Anthony Ellrod e Christopher Masterson, por 'vazar informações privadas' sobre ela.

A estrela do reality 'The Real Housewives of Beverly Hills' entrou com um processo contra os dois depois que eles acusaram a atriz e seu marido Aaron Phypers de destruir a propriedade quando se mudaram.

Nos documentos do tribunal, obtidos pela coluna PageSix, do diário, Richards assegura que foi uma boa inquilina e que os proprietários causaram seu sofrimento emocional ao vazar informações delicadas sobre ela.

Richards não especificou quais informações, mas nos documentos que Ellord e Masterson entregaram no tribunal, eles exigem que o casal pague US$ 113.000 (R$ 567 mil) em danos.

Uma fonte disse: "Denise alugou o imóvel por um curto período de tempo para um membro da família. Estava em um mau estado, mas agora os atuais proprietários, que são dois advogados, estão tendo problemas para vendê-lo."

No entanto, Denise alegou que 'não há danos reais nem violações reais do acordo' entre as duas partes e, desde então, acusou os proprietários de fazer o contrato com a 'intenção de fraudar' ela e Aaron.

Agora a atriz está buscando, com o marido, indenização e cobranças legais.

Denise Richards sofre a morte de cachorro de estimação

Marido de Denise Richards adota legalmente sua filha menor

Denise Richards sempre inclui o ex Charlie Sheen em eventos familiares

 

A semana não tem sido boa para a atriz, que está de luto pela perda de seu cão de estimação, Henry, que faleceu no fim de semana, aos 15 anos.

Ao lado de uma série de fotos do adorável pug, Denise escreveu: "Ontem perdemos nosso amado Henry. Estou destruída e arrasada. Ele tinha 15 anos e esteve com a nossa família durante os bons e difíceis tempos … incondicionalmente".

A ex-mulher de Charlie Sheen também explicou que Henry era o último de seus cães a passar um tempo com sua mãe Joni antes dela morrer em 2007, após uma batalha contra o câncer.

Ela acrescentou: "Ele foi o último cão de nossa família a conhecer sua Nana (minha mãe) e agora ele está com ela e seus irmãos que se foram antes dele. Ele é tão especial. Ele amava todos os cães, gatos, porcos, humanos, animais, ele nunca teve uma atitude mal-humorada com ninguém, a personalidade mais descontraída e, como todos os pais de pug sabem, a mais sensível (…) Henry … o céu é muito melhor com você, meu amor. Eu já sinto sua falta terrivelmente … nós amamos você, nosso garoto. Nosso lar nunca será o mesmo sem você.", lamentou a atriz de 49 anos.

Notícias Relacionadas