Notícias às 17:55

Dennis DJ conta com famoso cantor de forró em novo clipe

Divulgação/João Gomes

Mesmo já fazendo um enorme sucesso pelo Brasil inteiro, Dennis DJ parece não se cansar facilmente, e tem contado com a presença de outros artistas bem renomados no cenário musical brasileiro para fazer com que os videoclipes de seus hits fiquem ainda mais bombados. 

Depois de Lucas Lucco, João Lucas e Marcelo, e vários outros MCs, foi a vez de ninguém menos que Wesley Safadão aparecer junto com o DJ e produtor na frente das câmeras, durante as gravações do clipe da música Na Farra, que aconteceram há poucos dias. 

Na ocasião, Dennis decidiu organizar uma verdadeira festa, com direito a várias mulheres e boas bebidas, para "receber" o famoso cantor de forró, que ainda surpreendeu ao soltar a voz junto com o colega, além de esbanjar toda a sua já conhecida simpatia por todo o ambiente do West Pub, em Belo Horizonte, onde o clipe foi realizado. 

“Esse encontro já estava para acontecer desde o início do ano, mas por conta das nossas agendas, só conseguimos gravar agora. A ideia do clipe é mostrar nós dois em uma balada cercado de muita mulher bonita. A minha expectativa para o vídeo é a melhor possível e tenho certeza de que o público vai gostar. É uma música alegre e a cara do verão e da balada. Wesley é um cara guerreiro e focado no trabalho, assim como eu. Temos uma ótima sintonia e a energia fluiu muito bem nessa nossa parceria”, disse Dennis sobre o trabalho. 

Além de Wesley, o vídeo, que tem previsão de lançamento para janeiro de 2016, também contou com a participação das atrizes Marina Teixeira e Babi Hainni, esposa do DJ e produtor responsável pelo hit, composto por Dennis e Andinho. 

Vai bombar! Dennis DJ anuncia música com Valesca Popozuda
Valesca Popozuda empresta talento para festa de Dennis DJ
Neymar chama Anitta e Wesley Safadão para clipe beneficente
Wesley Safadão recebe carinho de global antes de show. Veja!

Dennis DJ conta com famoso cantor de forró em novo clipe

Notícias Relacionadas