Notícias às 16:40

Dennis DJ lança canção Novo Normal com Don Juan e Jon Ferreira

Yam Griffo

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o mundo teve que se adaptar e criar novos costumes, e essa mudança foi chamada de “novo normal”.

Pensando nisso,o maior produtor e DJ do funk do mundo, Dennis, lança um clipe que aborda a conscientização com o meio ambiente e reúne materiais reciclados e descartáveis com mensagem de inclusão e sustentabilidade!

Dennis surpreende sempre e, agora, ainda mais! Responsável por produzir e compor diversos hits, além de se destacar em grandes ações no ano de 2020, com números surpreendentes, o artista se prepara para embalar o repertório de seu público com mais um forte lançamento: Novo Normal.

Afinal, como seria, de fato, o novo normal se todos fizessem o básico para um mundo melhor? Essa é a pergunta chave para abrir o novo trabalho, que traz participações especiais de Don Juan e Jon Ferreira e, ainda, para alegria dos fãs, chega com vídeo clipe consciente, dirigido por Belinha Lopes, lançado na sexta-feira (23).

“Minha ideia com o clipe foi fazer uma representação de tudo isso, passando uma mensagem positiva e inspiradora de forma leve e divertida. Até porque são coisas básicas que todos nós podemos e devemos fazer para um mundo melhor”, afirmou Belinha Lopes, a diretora.

“A sustentabilidade foi o conceito central do clipe. Posso adiantar que um dos nossos cenários foi um arco-iris de pet com quase duas mil garrafas. Pegamos todas em cooperativas e centros de reciclagem e, após a gravação, devolvemos tudo para os centros e outros materiais em ferro velho pra reúso”, declarou Dennis.

“Eu tenho Dennis e Don Juan como referência. Não tem como não ser especial este trabalho. Quando a gente estava na fase de produção, nos divertimos muito. Todo o conceito do clipe está incrível, com a mensagem de inclusão e sustentabilidade, mas o que me marcou foi a entrega de todos no projeto. Comprometimento e verdade fazem parte de tudo isso”, disse Jon Ferreira.

“Quando gravo um som com Dennis já sinto cheiro de hit e dessa vez não vai ser diferente. Estou muito feliz com essa parceria, ainda mais com a participação do Jon Ferreira, que promete arrebentar no cenário da música”, falou Don Juan.

É neste clima que, para compor o conceito sustentável, o vídeo mostra desde o cenário até os figurinos feitos de materiais reciclados e descartáveis, ressignificando o lixo, com uma estética bem pop e colorida.

O brega funk toca em ritmo dançante, acompanhado de um corpo de ballet inclusivo para passar a mensagem em ações com elementos do próprio cenário, além de participações pra lá de especiais de influenciadores, como Yarle e Pequena Lo. Até que Dennis, Don Juan e Jon Ferreira entram em cena e vivenciam esse novo universo.

Notícias Relacionadas