Imprimir

Notícias

30/07/2020 | 13h20m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/TV Globo

Dennis DJ se emociona com depoimento da mãe: ‘Melhor presente’

Músico celebrou seu aniversário no Encontro com Fátima Bernardes

Dennis DJ se emociona com depoimento da mãe: ‘Melhor presente’ - Reprodução/TV Globo

Hoje é dia de parabenizar Dennis DJ, por mais um ano de vida. O artista das picapes completou na quinta-feira (30), 40 anos de vida. E participando do ‘Encontro’ nesta manhã, o aniversariante foi às lágrimas por um motivo bem especial: o depoimento surpresa de sua mãe Tânia.

"Feliz aniversário, filho! Tudo de bom para você, que Deus te abençoe, te dê muita paz, muito amor, muita saúde, que você consiga realizar ainda mais os seus sonhos. Você é merecedor, você lutou, você conseguiu. Por tudo que a gente já passou na vida, você é um guerreiro, um merecedor, e há de conseguir muito mais", felicitou ela.

Ainda emocionado, ele foi pura gratidão pelo amor demonstrado publicamente, de uma das pessoas mais importantes de sua trajetória.  

"Melhor presente não há. Família é tudo. Minha mãe é uma guerreira. Ela foi pai e mãe. É aquele mulher guerreira de novela das 9", disse ele.

Dennis DJ é o responsável por grandes sucessos do funk como Dança da Motinha e Cerol na Mão.

"Eu lembro das minhas primeiras festas em Duque de Caxias, que é onde nasci e morei até aos meus 19 anos. Comecei muito cedo, com 16 anos já estava na Furacão 2000, fazendo bailes por todo o Rio de Janeiro e Brasil. Tem muita gente que me pergunta: 'mas o que você queria ser?'. Eu queria ser o que sou hoje. Graças a Deus, deu certo", concluiu.

Fernanda Gentil sobre apresentar Encontro: 'Foi sensacional'
Fátima Bernardes faz homenagem ao pai em aniversário





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico