Imprimir

Notícias

24/01/2017 | 16h30m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Divulgação

Dennis Quaid nega que animais foram maltratados em filme

Atos disse que vídeo ‘foi editado e manipulado’

Dennis Quaid nega que animais foram maltratados em filme - Divulgação

Na última semana, um vídeo da produção do filme Quatro Vidas de Um Cachorro mostrava que um dos animais que participaram do longa sofreu maus tratos e foi obrigado a entrar em uma piscina. Depois disso, o filme sofreu um boicote mundial. Pela primeira vez o astro do filme, Dennis Quaid, se pronunciou sobre o ocorrido e negou tudo que foi mostrado.

“Eu estava lá, eu nunca vi nenhum abuso de animais. Se isso tivesse ocorrido eu teria abandonado o filme”, disse o ator.

“Pela minha experiência eu digo que os animais foram muito bem tratados. Aquele vídeo foi vendido às vésperas do lançamento do filme e não conta a história toda. Foi editado e manipulado. Para falar a verdade eu acredito que seja um golpe”, acusou o ator.

“O que vocês viram foi um vídeo fora de contexto e editado...quando eu assisti ao vivo o cachorro estava feliz e precisou ser controlado para não ficar tempo demais dentro da água”, ressaltou o ator. 

Vale lembrar que o longa tem estreia prevista para a próxima quinta-feira (26). 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí, você concorda? A matéria completa está nos nossos Stories. Corre lá! #BBB20
  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )
  • Mãe coruja faz como @luapio: vibra com animação do filho ao pintar o cabelo de azul! #ofuxico (Via stories @luapio)
  • Em meio à pandemia do coronavírus, Luciano Huck ensina a fazer máscara de proteção usando uma meia. Boa ideia!
(Via @lucianohuck )
  • @laneeoficial , @marcelamcgowan e @babusantana estão no Paredão. Quem você quer eliminar? #BBB20 
Para votar no nossa enquete, o link  da votação está na Bio. Corre lá! 📸: Victor Pollak/Globo
  • @gabimartins é eliminada no Paredão contra @babusantana e @thelminha_assis com 59,61% dos votos. Gostou do resultado? #BBB20 #Eliminação 📸: Victor Pollak/Globo
  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.

OFuxico