Notícias às 15:27

Dentinho exibe semelhança com filha em selfie na internet

Reprodução/Instagram

Dentinho aproveitou esta quinta-feira (05) para compartilhar com seus seguidores do Instagram um de seus momentos em família.

O jogador, que está de férias no Brasil, publicou em seu perfil uma selfie, em que aparece fazendo biquinho para a câmera junto com uma de suas filhas gêmeas, Rafaella e Sophia, no colo, também olhando para o equipamento, sem identificar, porém, qual das duas era.

Os comentários da postagem logo ficaram repletos de elogios para a dupla por parte dos seguidores, que também fizeram questão de apontar a forte semelhança entre pai e filha.

"Princesa, linda, super idênticos, Deus abençoe essa família", escreveu uma das fãs, logo seguida por outra, que comentou "A cara do paii".

Um fato que chamou atenção também na publicação é que, na legenda da imagem, o jogador, que atualmente está jogando em um time ucraniano, marcou o perfil que as filhas já possuem na mesma rede social. 

Além de Rafaella e Sophia, de quase um ano, Dentinho também é pai de Bruno Lucas, de dois anos. Os três são frutos do casamento do jogador com Dani Souza.

Ana Hickmann brinca e se diverte com as gêmeas de Dentinho e Dani Souza
Dentinho aparece fazendo pose em selfie com Dani Souza ao fundo
Dani Souza recebe declaração de Dentinho
Dentinho e Dani Souza levam as gêmeas à praia pela primeira vez

Dentinho exibe semelhança com filha em selfie na internet

Notícias Relacionadas