Notícias às 08:50

Dentinho prepara festa de aniversário para Dani Souza

Reprodução Instagram

Dentinho fez um gol no coração Dani Souza! No último domingo (3), o jogador preparou uma grande festa de aniversário de 40 anos para sua amada, na casa onde passam férias em Santa Catarina.

O agito contou com a presença dos 3 filhos do casal, além de poucos amigos que estão com eles nesta temporada aqui no Brasil.

Após o tradicional ‘parabéns a você’, ela fez um pequeno discurso de agradecimento.

"Quero agradecer aos meus amigos, os que estão e os que não pudera estar aqui com a gente. Por causa da Covid a gente não pôde reunir muita gente. Estou fazendo 40 anos, como todo mundo já sabe! Estou muito feliz. Só tenho que agradecer a todo mundo, a Deus por ter me dado uma família linda e ter me dado filhos maravilhosos.

Esse foi um ano que eu evoluí bastante e eu cresci como pessoa. Esse ano foi para todas as pessoas aprenderem a evoluir, amar as pessoas. Aprender a amar o próximo e ter gratidão. Estou muito feliz", falou.

"Também com um marido bonito desse não vai estar feliz?", brincou o maridão no vídeo.

Publicação de DentinhoConfira a publicação aqui

Dani Souza dá banho de álcool nos filhos ao chegar no Brasil

Paraíso

Dentinho foi recebido pela esposa Dani Souza e os filhos Bruno Lucas (8) e as gêmeas Rafaella e Sophia (6), com um banquete de boas-vindas, ao desembarcar no Brasil, na segunda-feira (14), para as festas de fim de ano.

Para celebrar, a esposa do jogador fez o lanche preferido do maridão: um apetitoso cachorro-quente, popular sanduíche do qual o famoso mais sente falta de saborear na Ucrânia.

Dani decorou a casa com tema natalino para receber o amado e todos posaram juntos em família, na árvore de Natal.

O clã reunido para saborear um delicioso cachorro-quente

Corpão

Dani Souza, parou a web, recentemente, ao usar as redes sociais para publicar belíssima foto em que apareceu de biquíni em uma praia. Na imagem, a mulher de Dentinho exibiu o corpão.

Dentinho, aliás, chegou a deixar comentário com vários emojis para a amada.

O clique rendeu mais de 48 mil likes.

Dani Souza sobre Mirella Santos: ‘Parou de falar comigo’
Dani Souza aparece toda enrugada e assusta Dentinho

Notícias Relacionadas