Notícias às 08:00

Depois das Selfies, as Grabbies agitam páginas dos famosos

Reprodução/Instagram

Não é mentira para ninguém que todos esperam mostrar seu melhor ângulo nas redes sociais. Uma pesquisa publicada pelo jornal El País declara que mais de 5,4 milhões de britânicos postam fotos de suas férias no Instagram ou no Facebook só 10 minutos depois de terem chego ao destino. O motivo disso tudo? 39% deles dizem que esperam comentários entre amigos e familiares e também aproveitam para exibir os corpos sarados. Ou então, causar algum tipo de inveja, ou melhor, recalque, como canta Valesca Popozuda.

Acontece que esse rolêzinho ostentação também não é novidade no Brasil. Depois que o Instagram e as câmeras nos smartphones ficaram mais populares, várias celebridades passam o dia mostrando quão chiques, ricas ou não elas são. As férias já têm álbum garantido no Facebook, por exemplo. Isso não é nada negativo, mas sim uma nova tendência da Internet.

Tudo começou com os cliques provocantes de Rihanna, que sempre mostram o glamour e todo o poder de sedução da morena. Em sua última viagem ao Brasil, por exemplo, ela arrancou vários comentários dos seguidores ao posar em uma prancha de surf enquanto praticava Stand Up Paddle.

Aqui na terrinha, os brasileiros também não ficam atrás. Férias por Miami, Disney, Europa sempre estão nos posts das celebridades. Luciana Gimenez, por exemplo, esteve no Japão recentemente e compartilhou vários cliques das paisagens e seus lugares favoritos no país. Preta Gil e o namorado, Rodrigo Godoy, também curtiram Curaçao e mostraram a rotina da viagem, a suíte do hotel e os vários passeios na ilha caribenha. Na ponte aérea de volta ao Brasil, eles deram um pulo em Miami para fazer algumas compras e também divertiram na costa norte-americana.

Apesar de ser uma menina modesta, Anitta também se rendeu ao estilo das Braggies e, durante o passeio pela Disney nas últimas semanas, ostentou nas redes sociais e compartilhou cliques em seus restaurantes favoritos de Orlando, além de ter curtindo as várias atrações do parque. O que torna tais cliques ainda mais divertidos é que nós adoramos vê-los e acompanhar cada segundo da diversão das celebridades!

Outros famosos são craques em fazer Braggies por onde vão. Rafaella Santos, a irmã mais nova de Neymar, sempre posa nas ruas de Londres e outras grandes cidades da Europa, enquanto exibe peças de grifes famosas, como Dior, Channel e outras. Ela reuniu fãs ao exibir todo seu glamour pela Europa, o que faz das Braggies ainda mais interessantes!

E por falar em looks especiais, na sexta-feira (4), o baile AmFar, que aconteceu em São Paulo, fez o nome de estilistas famosos foram usados como nunca. Adriane Galisteu, por exemplo, mostrou seu look no Instagram antes de chegar ao tapete vermelho do evento de gala. Ela usou um Lethicia Bronstein para a festa, que aconteceu no Jardim América, zona sul da cidade.

As socialites internacionais também vivem postando os seus destinos mais divertidos e ricos pelo mundo. Paris Hilton, que trabalha como DJ em várias festas, viajou recentemente para o Japão onde se apresentou e posou em frente a alguns posteres com suas fotos que eram exibidos pelas boutiques das cidades no país. Ela também clica o hotel onde se hospeda e os pratos mais finos que pede. Ah, como toda boa mulher rica, a patricinha  de Beverlly Hills não desgruda de seu pet.

Um tanto menos perua, mas ainda assim rica e cheia de grabbies no Instagram, Shakira recentemente mostrou como é sua rotina com os fotógrafos pelo mundo. Em uma viagem a Paris, a loira esbanjou glamour no Instagram ao clicar as várias motos dos fotógrafos atrás de seu carro na cidade luz. 

Ao lembrar de divas, Britney e Beyoncé tem um ponto em comum quanto às Grabbies. É de acordo que as duas compartilham as melhores fotos de seus shows pelo mundo com bastante frequência nas redes sociais. Atualmente a loira canta em um show residente em Las Vegas, mas sempre posta as melhores fotos das apresentações no Instagram. Queen B, por sua vez, além de esbanjar glamour durante a Mrs. Carter Show World Tour, também fazia inveja nos fãs que não assistiram à turnê pelo mundo em seu perfil no Instagram. Quer melhor forma de divulgação que esses cliques?  

A melhor parte das Grabbies é que elas contam nas redes sociais quais são os melhores lugares, os melhores restaurantes e os destinos perfeitos para ir. Caso você saiba de algum primo que esteja de folga em qualquer lugar do mundo, mas não veja fotos do passeio no perfil dele no Facebook, evite aquele hotel!

Fiorella Mattheis e outros famosos marcam presença na São Paulo Fashion Weekend Kids
Com cara de choro, Miley Cyrus circula com novo filhote por Nova York
Kaley Cuoco admite que colocou silicone
Famosos conferem de perto o Festival Lollapalooza
Fernanda Machado, Marcos Mion, Giovanna Ewbank e outros famosos curtem o Lollapalooza

Depois das Selfies, as Grabbies chegam ao Brasil e agitam a vida dos famosos

Depois das Selfies, as Grabbies chegam ao Brasil e agitam a vida dos famosos

Depois das Selfies, as Grabbies chegam ao Brasil e agitam a vida dos famosos

Depois das Selfies, as Grabbies chegam ao Brasil e agitam a vida dos famosos

Notícias Relacionadas